quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Como usar suspensório

Hey gatonas,

Estou na onda do diferente...
en tão hj vou falar sobre suspensório feminino.


Muita meninas nao teem essa habito, mas eles sao super charmosos e combina com peças simples do seu guarda-roupa.

Recentemente os suspensórios retornaram ao mundo da moda por conta do apelo vintage das últimas coleções, mas ainda não são uma peça largamente encontrada no Brasil, talvez por conta da falta de informação. 


Calça+Camisa

Uma das formas mais práticas de usar o suspensório é com uma camiseta ou baby look mais longa, porque o efeito das tiras com barriga de fora é altamente trash. Você pode usar com as mangas dobradas ou não. Você pode usar estampa ou não. Você pode optar pelos suspensórios clássicos (preto, azul, cinza) ou coloridos.


COM CAMISETA+ SAIA LÁPIS
Está aí uma combinação que consegue ser sexy e levemente refinada sem parecer clássica demais. Eu sou muito fã de saia lápis e essa combinação, com os suspensórios fininhos, tem um quê militar despojado. Com um casaco por cima, querida, você pode ir pro trabalho de manhã e pro barzinho à noite sem se importar com nada além de trocar a cor do batom. 
 

CAMISA  + SHORT
Você pode usar short com suspensório tanto com camisetas básicas, blusas com frases ou alguma camiseta mais sofisticada. E o sapato é da sua preferência, basicamente qualquer sandália e tênis caem bem nesse tipo de look!

Beijooos .*