domingo, 23 de janeiro de 2011

MODA SAFARI

Boa noiite meninas,

Consultei algumas revistas neste fim de semana, e vi sobre a Moda Safari...está  vindo com tudo e mais um pouco neste verão.

A tendência Safári Chic, vista nas passarelas dos desfiles Verão 2011 traz peças confortáveis, sensuais e inusitadas para o Verão 2011 Entre as peças caracterizadas pelo tema Safári Chic, roupas chegam com o aspecto utilitário, vistos por bolsos e amarrações, sem deixar de lado o caráter exótico, percebido em estampas sensuais e detalhes selvagens.

Originados da vertente Safári Verão 2011 calças e bermudas largas, batas, macacões, vestidos folgadinhos e peças de linho chegam forte à estação.

Símbolo do estilo Safári Chic, as estampas animais e felinas, como as de zebra, onças e imitação de pele de répteis, misturam-se com brilhos e cores vivas de uma forma moderna.

Comosição com peças estilo Safári Chic  [3]
Look Safári Chic Verão 2010 [4]

Entre os ornamentos das peças Safári Chic, os motivos selvagens estão presentes. Estes abrangem formas vegetais e animais, de insetos, pingentes, penas, imitações de dentes ou pinturas que remetem aos chifres e elementos que relembram a selva. Grande destaque para os detalhes rústicos.

As cores predominantes na tendência Safári Chic contam com tonalidades básicas e tons terrosos, como o cáqui, marrom, café, bege, nude, dourado, tons selvagens como verdes e tom de madeira, que se misturam com cores vivas como azul, roxo, amarelo e alaranjado. As estampas animais ganham toques modernos e sensuais, além de brilho. Além disso, estampas tribais, tropicais e os tons facilmente camuflados também entram em voga no Verão 2011.

Visual com peças Safári Chic  [5]

Composição Estilo Safári Chic Verão 2010 [6]

O estilo Safári Chic, inspirado no tema África e em elementos étnicos, promete viajar pelo mundo da moda no Verão 2011 A vertente que explora um visual ideal para a chegada da temperatura quente de 2011 resume um clima de aventura e sensualidade.

As roupas no estilo Safári Chic podem ser usadas tanto para o dia, quanto durante a noite. Para o dia, chegam em modelos mais confortáveis e utilitários, já à noite, recebem brilhos, decotes e estampas mais ousadas.

As peças podem ser combinadas com acessórios que seguem a mesma vertente. Bijuterias e acessórios no estilo Safári Chic aparecem em madeira, com pingentes, penas, imitação de dentes, texturas e ganham formas arrojadas. O mix entre peças Safári e acessórios podem ser feita de uma forma sofisticada e exótica.

Roupas Safári Chic Verão 2010 [7]
Roupas Tendência Safári Verão 2010 [8]

A moda Safári Chic explora um estilo exótico, que não deixa de lado a sofisticação e sensualidade. A tendência africana une-se ao design e estampas de origem selvagem e ao mesmo tempo super chic. O visual é desenvolvido pelo clima aventureiro, sensual e exótico; a cara da temporada quente de 2011.


______________________________________________________________________________

Amooooores, tem enquete lá em cima (abaixo do calendário)...
Vamos dar uma forcinha para o Blog, preeciso da opinião de vocês!


Beijos Miiil .*