quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

é Natal...e o ANO NOVO também!

Amoooores,


ano Novo ta chegaaaando, 2011 ta vindo aí!
Ahhh, nao vejo a hooora!!!




Entao hj eu vou falar sobre as roupas que podemos usar.
Muita gente passa na praia, na Clube, no cruzeiro, em casa abraçadinho com o maridão, e na igreja, no show...
entao os modelitos são totalmente diferentes.

Antes de começarmos a falar sobre as peças e suas respectivas combinações devemos considerar o local escolhido: Na virada de ano, a maioria das pessoas escolhe ir para o litoral, se você for uma das pessoas, dê preferência a roupas mais leves e frescas, sem muito salto e sobreposições.  Se você vai passar a os últimos segundos do ano em alguma festa mais formal (na sua cidade ou não), vale se jogar no glamour e no salto alto!  Vamos aos modelitos?


Vestidos para o ANO NOVO!

VESTIDO PARA O ANO NOVO


Como disse, esses modelos sao para locais mais formais, como igrejas, cruzeiros, festa fina.
Se você é uma pessoa que independe da cor, então qualquer tom nesses modelos para irem a esse tipo de localidade fica bem.

- No fim do post eu estarei falando sobre os significados das cores, para quem segue a risca todos os anos. - 




 


Ma se você for passar a virada em algum lugar descontraído, como a praia, vale apostar nos shorts curtinhos! Além de confortáveis eles são super fresquinhos. Os de cintura alta ficam lindos com o combo regata + cordão divertido.



 






Vale lembrar dos vestidinhos florais e coloridos, que nao perdem seu glamour, ainda mais neste evento


 Partindo para os sapatos...A combinação depende muito do modelo e da cor do vestido que você optar.  Se você não se dá bem com os saltos, vale apostar nas rasteirinhas e sandálias com detalhes diferenciados, principalmente se o seu destino for a praia. Apenas use sapatos fluor (como o da imagem) se o seu vestido tiver uma cor mais neutra, por exemplo, branco.


shoes

 nos Acessórios Os anéis divertidos pra mim são a tendência do ano. Além de fofos e práticos, deixam qualquer look mais bonito!  Eles são a melhor opção para quem vai usar um vestido mais neutro, e quer dar aquela “caprichada” nos detalhes. Mas claro, que esse anéis sao para ocasioes hiper informais... caso o lugar seja formal abuse nas pedrarias.


Anéis divertidos



Bom, queriiidas...espero ter ajudado pelo menos um pouco no look de vcs!

e como prometido, aqui vai o significado das cores:


Branco 
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 





Amarelo 
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. 



Rosa O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2005, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. 


Vermelho Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado. 

]
Azul A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.


Verde O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.


Laranja Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. 


Violeta A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo. 






Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos mil!



daqui a pouco...

Oi, oi!!


Daqui a pouco tem super post de MODA ANO NOVO!


O QUE VESTIR?


Já, já meninaaaas... Aguardeeeem!