terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sapatilhas

Boa noite meninas,

Vamos relaxar com elas hoje entao né!

As sapatilhas são democráticas e podem ser usadas desde o lazer até o casamento.
E melhor ainda: é pra qualquer tipo de mulher!!


Abaixo, vou mostrar dicas da designer de sapatos Tatiana Loureiro,
sonhou - literalmente - que tinha uma fábrica para poder desenvolver os seus próprios modelos. Batalhou e transformou tudo em realidade.

Fã desse tipo de sapato, ela sabe bem como fazer as melhores combinações. E preparou uma listinha que pode ajudar quem também adora o conforto e o estilo que só as sapatilhas podem dar



- Quem tem a perna grossa deve preferir aquelas sapatilhas com as laterais mais fechadas, que não deixem os pés esparramados. 



- Para uma boa festa - longe do salto - vale aquelas com paetês, cetim ou verniz. "Tudo que tem brilho combina com a noite e fica um charme".




- Não há cores ou estampas proibidas. "Nos pés vale tudo. Mas, ao usar uma estampa no sapato deve-se tomar cuidado com a roupa






- As baixinhas também podem usar as sapatilhas. "Gosto das mais cavadas para as mulheres menores, e em cores mais claras, para não cortar a silhueta".



- Quem tem o pé grande pode abusar desse tipo de sapato, desde que ele tenha biqueira
(é essa ponta arredondada)

 



O look perfeito (despojado e elegante) quando o assunto é sapatilha combina com um bom jeans - skinny ou boyfriend - desde que tenha a boca fechadinha, uma blusa mais soltinha e um cinto passando um pouco por cima da camiseta. "Para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também vai muito bem"




"No verão, a sapatilha fica linda com shortinho, saia e vestido, mas devemos usar a barra um pouco mais curta, já que por não ter salto, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas e encurtando as saias".







Beijo meninas!

Ate a proxima!