sábado, 25 de dezembro de 2010

ACESSÓRIOS FLUORESCENTES

Eiii gatas,


Hoje vou falar sobre mais uma tendência do verão 2011!

Como vocês sabem o florescente esta vindo com tudo e mais um pouco, então vou dar uma atenção hoje para os acessórios.

e aí, como usa-los nesse verão?

Já ouviram um ditado, tudo que vai volta? Pois é, estamos vivenciando isso nos últimos tempos, no que  diz respeito à moda feminina. A moda está totalmente retrô e customizada! E o fluorescente é o personagem da vez. No ultimo verão , ele estacionou nas vitrines brasileiras e não sai mais. As novas cores vibrantes é uma tendência que teve grande influência nos anos 80 e está de volta  nos sapatos, roupas, acessórios, unhas e até maquiagens.



São varias cores: o verde, o amarelo, o vermelho, o pink, o roxo, o azul e várias outras cores diferentes e em tonalidades neon. As cores dão um ar moderno e despojado, mas cuidado na escolha das combinações de peças. É bom usar somente uma peça fluorescente, afinal ela já é chamativa por si só. A dica é não misturar as cores e de preferência usar cores neutras ou cores mais discretas com o flúor.

Os sapatos fluorescentes são os mais procurados, dão um look super moderno ao visual, principalmente se usado com calça jeans e uma blusa básica. Além de ser super chique, ele pode ser usado tanto a noite quanto durante o dia. Além dos sapatos altos, as sapatilhas e rasteirinhas estão com tudo e ficam super legais com vestidos saias e shorts.





Os acessórios são peças indispensáveis, desde o cinto, até bolsas com alças grandes que dão um ar super romântico, a maxi bolsas para o dia a dia. Outros acessórios como pulseira, colar, anéis e relógio também dão um up na roupa, além de transformarem um visual simples em um visual super despojado e moderno. Os cintos são um charme a parte, com roupas pretas ficam super fashion e ajudam a incrementar as peças de roupa.





Há quem ainda tenha medo de arriscar na maquiagem, cores vibrantes no rosto podem parecer vulgar. Negativo! Essa é a novidade das passarelas e as mulheres já estão aderindo a essa moda. Em um mundo tão fashion, tendência não é vulgar, é chique, é atual. Portanto use e abuse, com moderação, e deixe fluir a moda fluorescente em você.
Beijos,
até a proxima!