terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tendências de Verão: BABADOS

Bom dia queriiiidas!

Feriadão, maiooor chuva! #MeuDeus.

Hj vou falar sobre mais uma tendência do verao, que são os Babados.   Babado foooooorte!!







Usados em blusas, saias e vestidos deixam vc com o maior charme e glamour.Além disso te deixam com um ar super romantico.





O visual romantico esta em alta e já tinha aparecido nas passarelas em todas as semanas de moda, e os vestidos com babados e babadinhos são a grande promessa do verão.













então vamos aos looks e dicas.


**Os babados dão volume à roupa e não devem ser usados em áreas nas quais você que justamente o contrário.
Bumbunzão e peitões: Longee dos babados!!  =D











**Cuidado com a quantidade de babados e com o uso de acessórios, ou seja, quanto mais babados menos acessórios












**Para aquelas que têm quadril largo e querem disfarçar o ideal é aderir aos babados nas barras das saias;






**As saias e vestidos com babadinhos ficam perfeitos para passeios diurnos com sandálias rasteirinhas, o look fica super verão;












**As mulheres com pouco busto podem optar pelos babados na região, pois o volume dado por eles é super bem-vindo;

** Quando se escolhe o uso de babadinhos na área do busto deve-se preferir o uso de penteados que prendem as madeixas, pois assim os detalhes da roupa ganharão o destaque desejado












**As gordinhas devem preferir o uso de babados em barras de saia, blusa e vestidos, fugindo do seu uso em peças inteiras e áreas que queiram disfarçar;

**Os tons suaves, pastéis são perfeitos para o uso de babados;












**Normalmente as roupas com babadinhos são elegantes e tem tudo para ir do trabalho para a balada;














**São perfeitos para festas de fim de ano.















Beeeijos gatonas,
arrazem!



Até o proximo post.


 COMENTÁRIO E SUGESTOES!

^^
















segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tendencias Verão: Longos!

Meninaaas,

Vou falar essa semana pra vcs sobre as tendencias desse verão.

Mesmo com algumas fortes chuvas, rsrsss...sim, o verao esta aí!

Entao vou falar sobre os vestidos longos, eles estao super em alta. Sendo usados com rasteirinha!







Nesse verão, estará em alta os vestidos muito curtos e longos.



O super será os vestidos estampados, e frescos. Alegres, bem a cara do nosso verão!
Sempre como acessorio use as flores, os supercoedões, mega brincos e os oculos escuros.

e saia CAUSAAANDO!    =D





















Amanha tem mais!

Nao  deixem de votar na enquete.


Beeeeeeeijos ;*