quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

é Natal...e o ANO NOVO também!

Amoooores,


ano Novo ta chegaaaando, 2011 ta vindo aí!
Ahhh, nao vejo a hooora!!!




Entao hj eu vou falar sobre as roupas que podemos usar.
Muita gente passa na praia, na Clube, no cruzeiro, em casa abraçadinho com o maridão, e na igreja, no show...
entao os modelitos são totalmente diferentes.

Antes de começarmos a falar sobre as peças e suas respectivas combinações devemos considerar o local escolhido: Na virada de ano, a maioria das pessoas escolhe ir para o litoral, se você for uma das pessoas, dê preferência a roupas mais leves e frescas, sem muito salto e sobreposições.  Se você vai passar a os últimos segundos do ano em alguma festa mais formal (na sua cidade ou não), vale se jogar no glamour e no salto alto!  Vamos aos modelitos?


Vestidos para o ANO NOVO!

VESTIDO PARA O ANO NOVO


Como disse, esses modelos sao para locais mais formais, como igrejas, cruzeiros, festa fina.
Se você é uma pessoa que independe da cor, então qualquer tom nesses modelos para irem a esse tipo de localidade fica bem.

- No fim do post eu estarei falando sobre os significados das cores, para quem segue a risca todos os anos. - 




 


Ma se você for passar a virada em algum lugar descontraído, como a praia, vale apostar nos shorts curtinhos! Além de confortáveis eles são super fresquinhos. Os de cintura alta ficam lindos com o combo regata + cordão divertido.



 






Vale lembrar dos vestidinhos florais e coloridos, que nao perdem seu glamour, ainda mais neste evento


 Partindo para os sapatos...A combinação depende muito do modelo e da cor do vestido que você optar.  Se você não se dá bem com os saltos, vale apostar nas rasteirinhas e sandálias com detalhes diferenciados, principalmente se o seu destino for a praia. Apenas use sapatos fluor (como o da imagem) se o seu vestido tiver uma cor mais neutra, por exemplo, branco.


shoes

 nos Acessórios Os anéis divertidos pra mim são a tendência do ano. Além de fofos e práticos, deixam qualquer look mais bonito!  Eles são a melhor opção para quem vai usar um vestido mais neutro, e quer dar aquela “caprichada” nos detalhes. Mas claro, que esse anéis sao para ocasioes hiper informais... caso o lugar seja formal abuse nas pedrarias.


Anéis divertidos



Bom, queriiidas...espero ter ajudado pelo menos um pouco no look de vcs!

e como prometido, aqui vai o significado das cores:


Branco 
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 





Amarelo 
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. 



Rosa O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2005, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. 


Vermelho Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado. 

]
Azul A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.


Verde O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.


Laranja Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. 


Violeta A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo. 






Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos mil!



daqui a pouco...

Oi, oi!!


Daqui a pouco tem super post de MODA ANO NOVO!


O QUE VESTIR?


Já, já meninaaaas... Aguardeeeem!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Selo de qualidade


  

Hey chiquérrimas!

Tenho novas pra vocês.
A minha querida seguidora Georgia Linhares, do Blog  http://omundodasladies.blogspot.com me presenteou com um selinho de qualidade. Nossa, eu ameeeeeeeeeei !
Gê, obrigada Floooooooooor! seu Blog é maravilhoso!

E como forma de agradecimento, vou dar um selinho pra ela também e para mais 9 Blogs que recomendo para serem visitados, pois são um must!   =)
Ahh, e pra não quebrar a corrente tb!

Ah ´, já ia esquecendo.... Tenho que falar 9 coisas sobre mim, então...vamo que vamo!



1- Não, eu não estudo moda...sou apenas uma apreciadora e amadora. Infelizmente a moda não é tão apaixonante pra mim quanto a música.

2- eu sou instrumentista e canto!  toco flauta e violão...(eu sei que vocês não sabiam)  hahah'

3- Tranquei meu curso de Publicidade e Propaganda e as vezes me bate um arrependimento...mas tenho certeza que agora eu passo no Vest pra Musica.

4- Pra quem não sabe, sou super nova nessa parada de Blog...então nao tenho muita experiencia e nao sei como funciona muita coisa aqui.

5- Ah...eu sou evangélica!   Deus é tudo na minha vida, e não abro mão dEle por nada nessa vida!   TE AMO JESUS ♥

6- Amizade pra mim é mega importante. Amigos são a familia que Deus me permitiu escolher, e os amigos que tenho são mais que isto, eles são meu irmãos!
 Aproveitando esse comentário, quero mandar um super beijo pro anjo que o Senhor colocou na minha vida, o nome dela é MILCA! Milhoes de beijos amiiiga, eu amo você!
e pra minha flor GLEYCI...Gatoooona Amo você também!!

7- Família é tudo, é porto seguro, é ponto de equilibrio!

8- Mãe...TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!

9- A minha mãe ela nao ouve muito meu conselhos de moda sabe, mas aos poucos eu dou um jeito nela! kkkk'


e vamos aos blogs!


1. http://omundodasladies.blogspot.com  - Georgia Linhares

2. http://bibelot2010.blogspot.com/ 

3. http://garotasgostamderosa.blogspot.com/

5. http://amaismenina.blogspot.com/

6. http://eutobonita.blogspot.com/

7. http://hojeacordeifashion.blogspot.com/

8. http://www.coisasdadeda.com/

9. http://estiloallure.blogspot.com/





BEIJOS MIIIIL ;*

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mini pausa!

Oii minha queridas...


Avidos que hoje e amanha, não estarei atualizando o Blog, pois como é fim de ano estou em época de Vestibular e de festas, então é uma correria que só.
Mas eu lembro de voces sempre!  =)

Então para que não fiquem preocupada, quarta feira eu volto trazendo dois posts super interessantes e especiais,
vocês irão AMAR.


Não esqueçam de divulgar o Blog, preciso muito da ajuda de vocês!


Beijos Miiiil ;*

sábado, 18 de dezembro de 2010

DELINEADOR. Aprenda a usa-lo

Queriiiidas!


Bom, hj eu vou dar uma dica para aquelas que tem problemas para passar delineador.


Confesso que demorei muuuito tempo pra aprender a passa-lo, porque se tremer, borra ate a alma né!



E se vc sofre com isso, e as vezes desiste de ir para algum evento com o delineador por que nao consegue passar, hj vc vai acabar com isso.
Vai usar delineador sempre!!

é apenas um leve risco no "pé" das pálpebras mas que da todo um glamour e charme que se possa imaginar. 


Entao vamos lá

Se você quiser um traço bem fino, use somente a pontinha do pincel ou do lápis. Já existem os aplicadores cujo pincel é rígido e com a ponta bem fininha. São os melhores para quem não tem muita habilidade ou firmeza na mão. Se você quiser um traço mais grosso, incline um pouco a ponta do pincel. De qualquer forma, faça o traço junto a raiz dos cílios.

Passo a passo:



1. Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.



2. Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios. (Tem pessoas que já puxam direto, mas se você for iniciante, faça como se pede.. é mais seguro!)



3. Junte os pontinhos até formar um traço único.


Pronto!! esta pronta para arrazar.

Caso queira traços mais grossos é só desenhar com os pontinho o da sua preferencia.

Abaixo há tipo de traços.



Estilos de delineador:


 1 - Meia Lua: Perfeito para quem tem olhos pequenos, dá a impressão de olhos maiores aumentando o globo ocular. Também muito usado se você quer complementar sua maquiagem com um traço simples.


2 - Gatinho: Perfeito para olhos amendoados e para a maior parte dos olhos. Muito usado por famosas, como por exemplo Angelina Jolie. Quem quiser imitar basta tentar.






3- Pin-up: dá a impressão que você acabou de sair dos anos 50 e 60, um exemplo é o olhar da AmyWinehouse. Muito cuidado ao usar esse formato de delineador pois requer que a pessoa tenha um grande espaço entre a sobrancelha e os cílios, lembre-se que esse é um traço grosso e requer bastante espaço.






4 - Andorinha: Traço rápido e delicado com a ponta para cima. Muito usado para abrir o olhar.



5 - Egípcio: Na minha opinião esse é um dos mais bonitos. Dá um olhar misterioso e você pode completar o look com um Kajal ou lápis de olhos na marca d'água.






6: Rocker: O delineador de parte de cima dos olhos se funde com o lápis preto esfumado na parte de baixo. 


Lembrem-se para todas as opções aposte em MUITA máscara para cílios :)


E por último uma técnica muito conhecida no exterior. Chamada de Invisible Eyeliner(delineador invisível) onde você aplica o lápis de olhos na sua marca d'água superior. Dando mais volume e definição aos cílios segue a foto. 

Você pode ajudar a levantar sua pálpebra com o auxilio de um cotonete e assim delinear como de costume


Elas e o delineador.





Francine - ex-bbb

Ketty Perry

Taís Araujo





Beijoooos mil!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

é INFINITO

Eiiii gatas!



Não sei vocês perceberam, mas o símbolo do infinito está super na moda.
Ele está presente principalmente nas bijuterias, são brincos, cordões e anéis
que fazem a cabeça da mulherada!!
Podem ser de pedrinha, ouro ou prata, os estilos e modelos são os mais variados!






Mas sempre tem aquela perguntinha, não sei se vc já se fez, mas eu fiz:

Mas o que significa o símbolo infinito?
Lemniscate , ou "oito deitado" representa o infinito, eternidade e potencial divino.

O simbolo do infinito pode ser usado onde quiser: aneis, brincos, pulseira, pingente...
de todos os tamanho e cores.

Confira:









Esperam que tenham curtido...

e faça sua coleção!

Beijos Miiil

Bolinhas para o verão 2011

Olá Amoooooooores!

Mais uma vez estou aqui para trazer a vocês os novas tendências para o proximo verão.

e as bolinhas vão vir com tuuuuuuudo!!


Tendenvia de moda para o verão, o estilo chamado Petit-Pois nada mais é que uma forma refinada e fashion de referir-se à roupas com estampas de bolinhas. Sejam elas grandes ou pequenas, as bolinhas serão o hit do da próxima temporada, prepare-se para um verão redondinho, redondinho.




Essa moda será realmente divertida e o melhor é que poderá ser usada por todos os tipos de mulheres, desde que se cuide de alguns detalhes. As mais cheinhas, por exemplo, podem optar por uma estampa com bolinhas pequenas enquanto as mais magras podem abusar das bolas grandes e exageradas.













Para quem não gosta muito desse tipo de onda, pode optar somente por um acessório como uma bolsa ou um lenço com bolinhas. O contrário também pode acontecer; para quem adora esse visual meio anos 60, pode escolher um look completamente Petit-Pois, sempre e quando os acessórios sejam de uma única cor e de tons similares à roupa escolhida.










Proximo post:  " Moda infinito " 

Beijos miiiiiiiiil!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PEROLA NA MODA DENOVO

Boa noiite meninas,

hoje irei falar das pérolas, que estao de volta.
Delicadas, e ao mesmo tempo poderosas,elas dao um chame e tanto nas suas noites.

Abaixo mostrarei algumas famosas usando essas jóias.



A socialyte Kim Kardashian investiu num anel de pérola irregular.  É umas Escolha perfeita para um look "certinho disfarçado",a roupa tomara que caia, os olhos bem traçados, deixam o seu jeito sexy mais destacado.




Sandra Bullock quebrou a seriedade do vestido preto de cetim com um mix de correntes e colares de pérolas. Essa mistura de pérolas com elementos rock n' roll tem se mostrado eficiente quando o objetivo é uma produção alternativa, não tão careta. Também funciona para deixar mais interessante o conjunto camiseta branca, jeans e sandália de salto alto 



Graça é a  a tiara de pérolas brancas e negras usada pela atriz Maggie Grace. Uma alternativa bacana é produzir a sua! Basta comprar as pérolas e contas douradas e ir alternando-as num fio elástico 



Veja outras ideias para você inovar e usar pérolas de um jeito difente. Os anéis são peças curinga, nunca saem de moda. E poucas vezes vêm adornados com pérolas. Invista nesse detalhe 





A bolsa-carteira bordada com pérolas brancas e negras se transforma num acessório exclusivo 


Relógio com pulseira em forma de bracelete de pérolas 



Muitas pessoas acham que a pérola é para pessoas mais maduram.
Muito pelo contrario...as perolas caem bem tanto em Crianças, Jovens e Senhoras, pois como disse elas sabem ser meigas e sexys aos mesmo tempo.


Beijos,

Ate mais!