quarta-feira, 2 de março de 2011

DECOTES

Olá meniiinas!!

tempo heeim!


hj vou falar sobre decotes.


Muitas pessoas achama que qualquer tipo de decote vai ficar legal e todo mundo vai gostar e os homens vao babar...blablalba
Nao pense assim!!

os decotes sao perigosissimos, e nao  sao todos que te valorizam.

Decotes sao perigosos porque podem ficar vulgar, e intenção nunca é essa...a intenção é valorizar!!

entao abaixo vcs teroa dicas de que decote usar, segundo o seu corpo.

Confira:

O Brasil é um país de muitas miscigenações, as quais geraram uma grande diversidade no que diz respeito às aparências e tipos físicos da população. Sem um único padrão corporal, as mulheres brasileiras costumam ter dúvidas sobre o que vestir para valorizar suas formas e disfarçar as características que incomodam.
A moda, com suas formas, cores e materiais, é capaz, sim, de transformar a nossa percepção sobre as proporções e formatos do corpo, e por esse motivo, é importante saber que elementos podem valorizar o nosso tipo de corpo. Um detalhe muito importante nas roupas que escolhemos, são os decotes; é necessário saber quais deles favorecem e quais podem desfavorecer a nossa anatomia. Confira a seguir dicas muito simples para escolher o melhor decote para seu tipo de corpo!



DECOTE V





Começamos falando do decote mais democrático da moda. O decote em V tem exatamente a forma que o nome sugere. Ele é ideal para mulheres com seios grandes, pois valoriza o colo sem aumentar o volume, mas também valoriza quem tem busto pequeno. É o decote mais indicado para as baixinhas e para as gordinhas, porque ajuda a alongar e afina a silhueta, devido à sua forma, que gera percepção de verticalidade. Por esse motivo, também é ótimo para quem tem os ombros largos e o pescoço mais curto.



DECOTE U OU REDONDO


Esse tipo de decote já começa a ser um pouco mais restrito. Ele pode ser usado por muitos tipos de corpo, mas fica melhor em mulheres magras ou do tipo mignon. Mulheres com busto pequeno também podem abusar dos decotes arredondados, principalmente os mais profundos. Devem evitar esse tipo de decote as mulheres com busto grande, porque esta forma dá a sensação de aumentar o volume na região do colo.

Decote U ou redondo. Foto:Looklet



QUADRADO


Os decotes quadrados são bastante discretos e tradicionais. São indicados para mulheres com seios grandes, porque ajudam a disfarçar o volume; mas atenção: não podem ser muito fechados, ou pode trazer o efeito contrário. Devem evitar este tipo de decote mulheres muito magras, porque podem haver sobras de tecidos nas laterais, o que fica um pouco deselegante.



FECHADO E GOLA ALTA


Os decotes mais fechados costumam criar bastante volume no colo, e, por isso, é indicado para mulheres magras com seios pequenos, de preferência, com o pescoço alongado. É o decote mais complicado de ser usado.


TOMARA-QUE-CAIA


O decote tomara-que-caia é um dos preferidos das mulheres, especialmente no verão e para vestidos de festa. No entanto, ele não valoriza todos os tipos de corpo. O tomara-que-caia fica melhor em mulheres com seios pequenos e médios, de preferência magras, já que os braços ficam bem à mostra. As baixinhas também podem investir no tomara-que-caia, porque a pele à mostra ajuda a alongar a silhueta. Deve ser evitado por mulheres de busto grande, porque não oferece muita sustentação e acaba deformando a silhueta; também não é indicado para gordinhas ou mulheres com braços volumosos. Não é o melhor decote para quem tem ombros largos, mas pode ser usados por mulheres com essa característica que se sintam seguras para tal.



UM OMBRO SÓ


Os decotes assimétricos são mais indicados para mulheres magras e do tipo mignon, com ombros estreitos e braços finos. Mulheres de seios grandes devem evitar esse tipo de decote, porque, assim como o tomara-que-caia, além de acrescentar volume, não oferece muita sustentação. Ele também não é recomendado para mulheres de ombros largos, porque ajuda a aumentar ainda mais a região.



FRENTE ÚNICA

Os decotes frente-única e os modelos com cava americana são os mais indicados para quem tem os ombros largos, porque atraem a atenção para o centro do corpo, desviando o olhar das extremidades. Ele pode ser usado por quase qualquer tipo de corpo, tomando alguns cuidados: quem tem seios grandes, por exemplo, deve evitar modelos muito fechados, pois podem dar a impressão de mais volume. Quem tem braços volumosos deve evitar esse tipo de decote, bem como quem não está com as costas bonitas, já que são duas regiões que ficam bastante expostas.
OMBRO A OMBRO E CANOA

São os decotes mais indicados para quem tem quadris largos, porque deixam os ombros visualmente mais largos, e valoriza o pescoço, equilibrando a silhueta. Também pode ser usado por quem tem braços volumosos, já que ficam bem cobertos, sem causar incômodo. É um verdadeiro vilão para as mulheres que têm ombros largos, e portanto, deve ser evitado por elas.

Estas são algumas dicas para que você possa escolher o decote mais adequado ao seu tipo físico. No entanto, é importante que cada mulher conheça bem o seu corpo e suas características – tanto os pontos fortes, quanto os defeitos – e consiga analisar, olhando no espelho, o que a valoriza ou não. Aproveite as dicas e comece a treinar seu olhar para escolher o que vestir sem medo!




Beeeijos ;* 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CALOR = SHORT+REGATA+CHINELO



Buenas Noches Chicas!

Hoje estou em um ritmo espanhol pq bati um papo super 10 com um grande amigo meu que esta estudando na Espanha. Muitas saudades dele.

e com toda a disposição vim postar hoje pra vcs sobre um assunto bem legal:  VERÃO!

Verão lembra calor, praia, sol, mar...calor, calor, calor e mais calor...
entao nada melhor e especifico para usar neste verão é a combinação SHORT+REGATA+CHINELO!




E com isso, darei dicas de como se vestir bem e se refrescar ao mesmo tempo.


abaixo vcs irao ver combinações bem legais...
















O segredo é no verão abusar das cores. Reparam né?!

Sempre listras, flores, fluorescentes, citricos ou pasteis.
Não vai haver erro!!


Aproveitando vou falar um pouco da maquiagem durante o dia pra serem usadas com esse tipo de modelito.

Como o verão é muito quente, nao faz sentido algum vc empanturras a sua cara de base, pó. corretivo, blush as 07:00hs da manhã!  eu nao gostaria de ver ninguem com cara de palhaça no meio da rua! rsrsss'

entao, além de Bloggueira, cuido da aparencia de todas vcs...e vou dar dicas.

indico SEMPRE, pra qualquer tipo de pelo, um Protetor solar.
o que uso sempre é o SUN-MAX fator 35, cor Bege Medio- Porque alem de proteger do sol, ele contem uma base que nao pesa no seu rosto para durante o dia.


Eu nao recomendo o uso de pó facil durante o dia, não há necessidade de tanta "pasta", de tanta "mascara" no rosro- a Maquiagem nao foi feita para tirar a sua identidade facil, ela foi feita pra te deixar mais bela do que vc ja é"   ;)

Rímel e Blush - A QUALQUER HORA!!!

Nunca tire-os da bolsa...
Já o lapis de olho fica a seu criterio.

Pronto...saia e arraze!!  =D

Beijãão
=*

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DUDALINA - MODA FEMININA

Boa Noite Meninas!

Hoje vou propagar spobre uma mega marca que tem invadido não só os guarda-roupas masculinos, mas também os femininos.

é a DUDALINA,
pra quem não sabe, esta marca se especializa em roupas masculinas, mas não deixou de pensar no Glamour das mulheres.



A moda feminina passou por várias mudanças e evoluções com o decorrer das décadas. As transformações na indumentária acompanharam a luta das mulheres na conquista de direitos primordiais, como liberdade, profissionalismo e independência. Num esboço da linha do tempo que compreende os anos 50 até os dias atuais, este paralelo prova que moda e mulher conquistaram um espaço de destaque e juntas escolhem onde querem chegar.


As camisas femininas Dudalina foram feitas com matérias primas exclusivas, como o algodão Egípcio Fio Compac Easy Iron que em uma vasta cartela de listras passeia também pelos xadrezes miúdos; cores planas que apresentam uma gama de tons desde os clássicos aos mais arrojados; botões de Madrepérolas colhidas em um ambiente de água doce - rios de Belém do Pará - que garante melhor qualidade da nácar. A coleção se completa com botões de cristais Swarovski e uma vasta gama de composês de colarinhos e punhos contrastantes.



Relacionado a combinação, essa blusas combinam com inúmeras peças inferiores.
Calça Jeans, de cintura alta, saia de cintura alta, tipo secretaria,calaça social pantalona...
mas sempre, com muito estilo!








Combinações






 Onde encontrar??

http://kiefermodamasculina.com.br/

"TODO DIA É DIA DE ANDAR NA MODA"


Beijos meninas,
ate maaaais!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fantasias e Moda para o Carnaval

Heeeey gatas!


Quanto tempo heim...mas enfim, de volta aqui estou...
e vim falar de Carnavaaal!

Nao pense voce que só porque é dia de folia, vc nao tenha que andar na moda!
Ate no carnaval a moda esta presente, seja ela na fantasia ou na roupa de curtir.



entao, vou falar primeiramente das fantasias que estao semre em alta, caso vc use-as

Não há critério na escolha da fantasia para o Carnaval, nem depende de muito investimento para montar uma bem divertida, basta utilizar toda sua criatividade. As fantasias de odalisca, Melindrosa, Colombina, Pierrot, Arlequim, rei Momo e índio são as mais tradicionais, atualmente em baixa devido a preocupação dos foliões pela originalidade. As tradicionais permanecem ideais a quem tem medo de ousar na fantasia, mas não significa que não possam modificá-las e deixá-las com um toque personalizado.

 MELINDROSA

COLOMBINA


PIERROT


ARLEQUIM 


Além disso, nesse carnaval é bem interessante pra quem usa fantasia, se inspirar em flmes.veja:

A temática dos filmes para fantasias é excelente para quem quer dar vida a ela, aliando as características gestuais ou mesmo personalidade do personagem. Dentre os mais procurados listamos: Alice no País das Maravilhas por Tim Burton, que foi muito esperado no início de 2010, com o Chapeleiro Maluco, a própria Alice e a Rainha de Copas; o filme, também de Tim Burton, O estranho mundo de Jack, com fantasia de Sally e Jack; Shrek, com Fiona, Shrek ou o Burro; Toy Story, com Andy e Buzz Lightyear; e o filme épico lançado em 2009 Avatar, com a fantasia de Jake Sully e Neytiri.

Outros filmes como referência são os mais antigos como Piratas do Caribe, Os Flintstones, Asterix e Obelix, Zorro, Star Was, O mundo fantástico de OZ, entre outras inúmeras opções, basta dedicar um tempo à procura de itens para montar um personagem semelhante.


Agora, é pra quem não usa fantasia e quer desfilar linda e fina neste carnaval, vai as dicas.



Bom, como o Carnaal é sol, praia, correria, furacão, emoção...o ceerto é ir a vontade.
Seja com short, vestido, saia, calça....o negocio é estar a vontade para curtir a folia.

Abaixo estao alguns look que combinam perfeitamente com o carnaval.








Nao se esqueçam que o fluor, as estampas, as cores estao sempre em alta..entao nao tem erro!

Beijos...e divirtam-se!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

COMBINAÇÃO ... PÉS E MÃOS

Eii geeente!

Sei que falo de esmalte direto, mas uma coisa que nunca falei sobre eles são as cores de combinação de pés e mãos.

Vou fazer um posto mega rapido aquiii.

Abaixo encontrei cores que ficam maravilhosas jogadas uma nos pés e outra na mão..
Abuseem!!




Caja Manga, Impala, R$2,90. Orange Psyche' délique, Dior, R$74
Ah,no lugar do Dior, que é carissimo, podem usar o Sacrlate da Risqué R$1,90



Scarlate, Risqué R$1,90 - Militar Collorama R$ 2,15


219, Alessandro Internacional, R$50. Blue Lagoon, Ana Hickmann, R$2

Renda Charmosa, Risqué, R$2.75. Rosa Penelope, Risqué r$2,25
 Rendinha Vidrilhos, Risqué R$ 2,75. Bossa Nova, Ana Hickmann, R$2


  Beijo,Risqué R$2,75. Crochê, Impala, R$2.25




Nebulosa, Big Universo, R$1,80. Ametista, Modah, R$1,95


é isso meninas,
abusem desta combinação neste verão!


Ate a proxima!
Beijoooos ;*

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

OS RAPIDINHOS

Olá Meninas,

peço mil perdões por não ter postado esses dias,
as coisas estçao muito corridas aqui pra mim, e sem querer eu me esqueço de postar aqui.

Mas estou de volta, e com um post bem interessante pra esse verão.

Ja falei de oculos escuro, de biquinis, maiôs, e agora vou falar dos penteados.

Com o calorão de derreter, tudo o que a gente quer é distancia das chapinhas e secadores.
E assim assim ficar deslumbrante usando apenas bons acessorios e finalizadores, em penteados lindos, práticos e superfáceis de fazer.


Hoje, vou mostrar pra vocês 4 penteados para arrazar no verão.

1) PODE ENROLAR!

Coque é o penteado Salva-Vidas do verão, prático, cai bem na saída noturna e ate no restaurante à beira-mar.
Para dar brilho e cobater o frizz , aplique silicone ou capsulas de queratina, ou ate gel, o problema é que os gels danificam demais os cabelos, por isso recomendo a queratina, pois são saudaveis a suas madeichas.
Aplique-as em todo o cabelo antes de prendê-lo.

Faça um rabo de cavalo alto e enrole-o no topo da cabeça com grampos.
Arremate com um lindo lenço estampado.







2) CURTA ESSA
Quem tem fios curtinhos pode investir no visual despojado e nos maxiacessórios, tendência no verão. Com o cabelo ainda úmido, borrife pomada em spray da raiz até as pontas e modele as mechas com as mãos. O produto dará leve textura aos fios, deixando-os maleáveis e fáceis de serem arrumados. Se quiser aumentar o volume, desfie as pontas com um pente fino. Para finalizar, casquete e presilha em formato de flor, dando um toque retrô.



essa é para minhas amigas que possuem cachos, já me pediram muito pra colocar dicas de penteado, e hoje vou cumprir o prometido.
3) CACHOS DE PRINCESA

Os caracóis sofrem no calor: com a água do mar e da piscina, ficam ainda mais ressecados e perdem a forma. Para driblar o problema, sugiro uma trança larga. Incremente o penteado marcando bem os gominhos da trança com o acessório que preferir. Aqui, usamos corrente e anéis dourados. “Os leites para pentear são os produtos mais indicados para esse tipo de cabelo, pois modelam os cachos sem deixá-los pesados ou oleosos. Borrife nas mechas secas antes de trançá-las”, explica o cabeleireiro.


4) MODA ORIENTE
A moda do turbante chegou para ficar. Democrático, o look é para quem tem fios finos ou volumosos. No primeiro caso, comece dando corpo ao cabelo: desfie com um pente fino e spray. Em seguida, prenda com grampos na parte de trás, fazendo um grande coque, e amarre um pano cobrindo quase toda a cabeça. A sugestão é investir em tecidos coloridos, como uma canga, para combinar com o clima alegre de verão.Esse penteado é bem diferente, mas o que é legal nisso tudo é a ousadia que nós mulheres precisamos de ter.  =)



Beiijos meus amores!
Até o proximo post ;D