segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Casamento! O que usar?!

Boa noite queridas!

Não sei se é só comigo, mas ultimamente várias pessoas que eu conheço estão casando!
E sempre fica aquele dilema: O que usar?!

Gente, é tão dificil escolher roupa rpa casamento né?! eu acho, nossa eu fico louca aqui em casa... fora que eu nunca tenho roupa, então tem que comprar.

Mas enfim, vamos aos looks e dicas.

Hoje em dia, a não ser que no casamento você for Madrinha ou parente dos noivos, não tem mais essa de ir toda ponpoza, cheio dos badulaques e brilhos e purpurinas e bla, bla bla.. Bom, na realidade tenho certeza que nem os parentes e madrinhas merecem tanto brilho assim, fica cafona!

Mas hoje o foco não são as madrinhas e parentes, somos nós...convidadas!



Então vou separar as dicas em etapas. Conforme os horários e ocasiões que podem acontecer os casamentos.


Casamento de dia (informal):  Vestido mais casual (um vestido floral fica sempre bem; uma saia e uma camisa de seda com uns saltos altos é sempre indicado; um chapéu a complementar o traje de dia, fica sempre elegante)







 
Na noite informal: Vestido 

 


Noite formal ou black-tie







Black tie






e se você for convidada para um casamento, super, mas super...gente, tem que ser super chique,
você pode usar Vestido de baile (comprimento extra), extra brilho, diamantes e peles











DICAS DO QUE NÃO FAZER



  • Nunca usar preto ou roupa com brilho durante o dia.






  • Não vestir toda de branco porque o branco é exclusivo da noiva.






  • Usem sempre algo feminino, e apropriado à ocasião, em respeito aos anfitriões.






  • Não importa usar a mesma cor que as madrinhas ou mães dos noivos. 






  • Roupas muito sexys ou desportivas não pertencem a um casamento.






  • Não usem luvas de comprimento apropriado para a ópera (desde o topo do braço) sem ser com vestidos compridos e sem mangas, e só num casamento muito formal.






  • Usem o bom-senso, quando o convite não especifica a formalidade do evento. Um vestido floral, ou um fato bege para o dia, e um LBD( pequeno vestido preto) para a noite (depois das 18:00) servirão quase sempre em qualquer ocasião.









  •  



Bom meninas, espero ter ajudado.


Beijos mil   ;*

sábado, 20 de novembro de 2010

Ih, tem festa da empresa..o que usar?

Boa noite meninaaas!

Quanto tempo né?!

Pois é, mas voltei =)

e hj vou falar de looks para se usar nas festas de fim de ano das empresas.
é uma tradição né: Todo fim de ano, nossas empresas comemoram a união no setor de trabalho e o grande avanço ...rsrs'

E fazem aquele churrascão, ou almoção, ou jantarzao, com sorteio de brindes, mtas risadas e ate micos.

Mas apesar de tudo isso, precisamos saber o que vestir né? 


Eiiiintão! Vamos lá.

 A roupa vai depender sempre de onde essa festa ocorrerá. Caso seja um jantar informal (o que acontece na maioria das vezes), procure um vestidinho com algum tipo de brilho discreto, paetês são interessantes;





se você adora sua calça jeans, pois bem, procure uma mais sequinha para combinar com uma blusinha de cor lisa com algum tipo de brilho, ou estampa discreta ou o contrário, uma calça com alguns detalhes diferenciados e uma blusinha mais “sequinha”,(tudo sem exageros)







Os mamacões também esta super em alta






Nesse momento um calçado confortável e bonito complementa qualquer look. 





sapato-scarpin-diversas-cores

Caso a festa seja mais formal (o que já é mais difícil de acontecer) é possível que já deixem claro o traje também; para mulheres o que não falha é um vestidinho preto, tubinho ou até arriscar um com decote coração, que está na última moda! 


Além disso, se estiver em uma estação propícia, indico as meias - calças rendadas.



Mas se a sua festa de confraternização é do tipo “churrasquinho com os amigos” a regra é sentir-se totalmente confortável. Mas não confunda confortável com um micro shorts ou uma micro saia e aquela blusinha curtíssima. Não se esqueça que apesar de ser uma comemoração com o pessoal da empresa, o bom gosto sempre vai imperar, portanto, uma bermudinha acima doS joelhos bem justinha e uma batinha bem fresquinha ficaria muito bem. Nos pé, uma sandália com um saltinho chanel ficaria ótimo!






Vestidinhos  super bem também







Não tente criar um novo estilo bem no dia da festinha, apesar das dicas, você deve se vestir, olhar no espelho e enxergar você mesma, com tudo no lugar. Se você olhar e achar q talvez algo tenha ficado esquisito, troque, porque possivelmente seu sexto sentido feminino deve está te alertando ;)




Beijos e até ;*

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PAUSA

Boa noiite queridas seguidoras e visitantes.

durante um tempo nao estarei postando no Blog por falta de tempo.
Mas no inicio de dezembro estarei de volta para dar altas dicas de Natal e fim de ano.

Beijos, beijos   ;* 

domingo, 14 de novembro de 2010

Cabelos. Veja o estilo que combina com você




Nós mulheres sempre gostamos de mudar o tom do cabelo, e a cada estação e ano que passa surge novas cores e tendências.



Em 2011 os loiros acinzentados e dourado vão estar com tudo acompanhado de reflexos e mechas.

cabelo-castanho-com-mechas

Cabelo-loiro
Se você possui os fios de castanho a castanho-escuro, vá puxando aos poucos reflexos até seu cabelereiro achar que deve passar o tom de loiro, nunca passe uma tinta de cor clara sem antes puxar mechas ou reflexos, pois pode manchar o cabelo.
beleza-cabelos-coloracao-marron

(Isis Valverde)

Além dos tons de loiro citados acima, uma das nuances que também vai ser usada em 2011será os tons: marrom, castanho e tons acobreados, caso você não opte por tons mais claros.

(Hilary Duff)

(Gisele bundchen)






Beijos
;*

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

RENDA-SE

RENDAS
O tecido feminino e com ar de artesanal continua firme e forte para as peças de primavera-verão 2011, o que é ótimo, pois se trata de uma ideia que é a cara do verão nacional. 


Agora, porém, é possível ver esse tecido desmembrado em diferentes linhas, como formas geométricas, tecidos esportivos ou que imitam a renda.





RENDA-SE NOS DETALHES
Os detalhes dao uma cara nova a roupa.
Veja como a renda na manga, na barra, dão um toque especial.
Alem disse dao um toque super romantico.



RENDA-SE TOTALMENTE

Uma peça unica de renda é luxo! 
mas nao exagere, combine com peças mais limpas.



Além das roupas a renda esta presente nos acessorios, como os sapatos.






Modelos adicionais :



ótimo para o natal e Fim de ano(abaixo)








Abaixo, ótimo para o lazer!



Espero que tenham gostado!


Beijos

ate a proxima!