sábado, 25 de dezembro de 2010

ACESSÓRIOS FLUORESCENTES

Eiii gatas,


Hoje vou falar sobre mais uma tendência do verão 2011!

Como vocês sabem o florescente esta vindo com tudo e mais um pouco, então vou dar uma atenção hoje para os acessórios.

e aí, como usa-los nesse verão?

Já ouviram um ditado, tudo que vai volta? Pois é, estamos vivenciando isso nos últimos tempos, no que  diz respeito à moda feminina. A moda está totalmente retrô e customizada! E o fluorescente é o personagem da vez. No ultimo verão , ele estacionou nas vitrines brasileiras e não sai mais. As novas cores vibrantes é uma tendência que teve grande influência nos anos 80 e está de volta  nos sapatos, roupas, acessórios, unhas e até maquiagens.



São varias cores: o verde, o amarelo, o vermelho, o pink, o roxo, o azul e várias outras cores diferentes e em tonalidades neon. As cores dão um ar moderno e despojado, mas cuidado na escolha das combinações de peças. É bom usar somente uma peça fluorescente, afinal ela já é chamativa por si só. A dica é não misturar as cores e de preferência usar cores neutras ou cores mais discretas com o flúor.

Os sapatos fluorescentes são os mais procurados, dão um look super moderno ao visual, principalmente se usado com calça jeans e uma blusa básica. Além de ser super chique, ele pode ser usado tanto a noite quanto durante o dia. Além dos sapatos altos, as sapatilhas e rasteirinhas estão com tudo e ficam super legais com vestidos saias e shorts.





Os acessórios são peças indispensáveis, desde o cinto, até bolsas com alças grandes que dão um ar super romântico, a maxi bolsas para o dia a dia. Outros acessórios como pulseira, colar, anéis e relógio também dão um up na roupa, além de transformarem um visual simples em um visual super despojado e moderno. Os cintos são um charme a parte, com roupas pretas ficam super fashion e ajudam a incrementar as peças de roupa.





Há quem ainda tenha medo de arriscar na maquiagem, cores vibrantes no rosto podem parecer vulgar. Negativo! Essa é a novidade das passarelas e as mulheres já estão aderindo a essa moda. Em um mundo tão fashion, tendência não é vulgar, é chique, é atual. Portanto use e abuse, com moderação, e deixe fluir a moda fluorescente em você.
Beijos,
até a proxima!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

é Natal...e o ANO NOVO também!

Amoooores,


ano Novo ta chegaaaando, 2011 ta vindo aí!
Ahhh, nao vejo a hooora!!!




Entao hj eu vou falar sobre as roupas que podemos usar.
Muita gente passa na praia, na Clube, no cruzeiro, em casa abraçadinho com o maridão, e na igreja, no show...
entao os modelitos são totalmente diferentes.

Antes de começarmos a falar sobre as peças e suas respectivas combinações devemos considerar o local escolhido: Na virada de ano, a maioria das pessoas escolhe ir para o litoral, se você for uma das pessoas, dê preferência a roupas mais leves e frescas, sem muito salto e sobreposições.  Se você vai passar a os últimos segundos do ano em alguma festa mais formal (na sua cidade ou não), vale se jogar no glamour e no salto alto!  Vamos aos modelitos?


Vestidos para o ANO NOVO!

VESTIDO PARA O ANO NOVO


Como disse, esses modelos sao para locais mais formais, como igrejas, cruzeiros, festa fina.
Se você é uma pessoa que independe da cor, então qualquer tom nesses modelos para irem a esse tipo de localidade fica bem.

- No fim do post eu estarei falando sobre os significados das cores, para quem segue a risca todos os anos. - 




 


Ma se você for passar a virada em algum lugar descontraído, como a praia, vale apostar nos shorts curtinhos! Além de confortáveis eles são super fresquinhos. Os de cintura alta ficam lindos com o combo regata + cordão divertido.



 






Vale lembrar dos vestidinhos florais e coloridos, que nao perdem seu glamour, ainda mais neste evento


 Partindo para os sapatos...A combinação depende muito do modelo e da cor do vestido que você optar.  Se você não se dá bem com os saltos, vale apostar nas rasteirinhas e sandálias com detalhes diferenciados, principalmente se o seu destino for a praia. Apenas use sapatos fluor (como o da imagem) se o seu vestido tiver uma cor mais neutra, por exemplo, branco.


shoes

 nos Acessórios Os anéis divertidos pra mim são a tendência do ano. Além de fofos e práticos, deixam qualquer look mais bonito!  Eles são a melhor opção para quem vai usar um vestido mais neutro, e quer dar aquela “caprichada” nos detalhes. Mas claro, que esse anéis sao para ocasioes hiper informais... caso o lugar seja formal abuse nas pedrarias.


Anéis divertidos



Bom, queriiidas...espero ter ajudado pelo menos um pouco no look de vcs!

e como prometido, aqui vai o significado das cores:


Branco 
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 





Amarelo 
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. 



Rosa O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2005, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. 


Vermelho Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado. 

]
Azul A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.


Verde O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.


Laranja Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa. 


Violeta A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo. 






Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos mil!



daqui a pouco...

Oi, oi!!


Daqui a pouco tem super post de MODA ANO NOVO!


O QUE VESTIR?


Já, já meninaaaas... Aguardeeeem!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Selo de qualidade


  

Hey chiquérrimas!

Tenho novas pra vocês.
A minha querida seguidora Georgia Linhares, do Blog  http://omundodasladies.blogspot.com me presenteou com um selinho de qualidade. Nossa, eu ameeeeeeeeeei !
Gê, obrigada Floooooooooor! seu Blog é maravilhoso!

E como forma de agradecimento, vou dar um selinho pra ela também e para mais 9 Blogs que recomendo para serem visitados, pois são um must!   =)
Ahh, e pra não quebrar a corrente tb!

Ah ´, já ia esquecendo.... Tenho que falar 9 coisas sobre mim, então...vamo que vamo!



1- Não, eu não estudo moda...sou apenas uma apreciadora e amadora. Infelizmente a moda não é tão apaixonante pra mim quanto a música.

2- eu sou instrumentista e canto!  toco flauta e violão...(eu sei que vocês não sabiam)  hahah'

3- Tranquei meu curso de Publicidade e Propaganda e as vezes me bate um arrependimento...mas tenho certeza que agora eu passo no Vest pra Musica.

4- Pra quem não sabe, sou super nova nessa parada de Blog...então nao tenho muita experiencia e nao sei como funciona muita coisa aqui.

5- Ah...eu sou evangélica!   Deus é tudo na minha vida, e não abro mão dEle por nada nessa vida!   TE AMO JESUS ♥

6- Amizade pra mim é mega importante. Amigos são a familia que Deus me permitiu escolher, e os amigos que tenho são mais que isto, eles são meu irmãos!
 Aproveitando esse comentário, quero mandar um super beijo pro anjo que o Senhor colocou na minha vida, o nome dela é MILCA! Milhoes de beijos amiiiga, eu amo você!
e pra minha flor GLEYCI...Gatoooona Amo você também!!

7- Família é tudo, é porto seguro, é ponto de equilibrio!

8- Mãe...TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!

9- A minha mãe ela nao ouve muito meu conselhos de moda sabe, mas aos poucos eu dou um jeito nela! kkkk'


e vamos aos blogs!


1. http://omundodasladies.blogspot.com  - Georgia Linhares

2. http://bibelot2010.blogspot.com/ 

3. http://garotasgostamderosa.blogspot.com/

5. http://amaismenina.blogspot.com/

6. http://eutobonita.blogspot.com/

7. http://hojeacordeifashion.blogspot.com/

8. http://www.coisasdadeda.com/

9. http://estiloallure.blogspot.com/





BEIJOS MIIIIL ;*

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mini pausa!

Oii minha queridas...


Avidos que hoje e amanha, não estarei atualizando o Blog, pois como é fim de ano estou em época de Vestibular e de festas, então é uma correria que só.
Mas eu lembro de voces sempre!  =)

Então para que não fiquem preocupada, quarta feira eu volto trazendo dois posts super interessantes e especiais,
vocês irão AMAR.


Não esqueçam de divulgar o Blog, preciso muito da ajuda de vocês!


Beijos Miiiil ;*

sábado, 18 de dezembro de 2010

DELINEADOR. Aprenda a usa-lo

Queriiiidas!


Bom, hj eu vou dar uma dica para aquelas que tem problemas para passar delineador.


Confesso que demorei muuuito tempo pra aprender a passa-lo, porque se tremer, borra ate a alma né!



E se vc sofre com isso, e as vezes desiste de ir para algum evento com o delineador por que nao consegue passar, hj vc vai acabar com isso.
Vai usar delineador sempre!!

é apenas um leve risco no "pé" das pálpebras mas que da todo um glamour e charme que se possa imaginar. 


Entao vamos lá

Se você quiser um traço bem fino, use somente a pontinha do pincel ou do lápis. Já existem os aplicadores cujo pincel é rígido e com a ponta bem fininha. São os melhores para quem não tem muita habilidade ou firmeza na mão. Se você quiser um traço mais grosso, incline um pouco a ponta do pincel. De qualquer forma, faça o traço junto a raiz dos cílios.

Passo a passo:



1. Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.



2. Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios. (Tem pessoas que já puxam direto, mas se você for iniciante, faça como se pede.. é mais seguro!)



3. Junte os pontinhos até formar um traço único.


Pronto!! esta pronta para arrazar.

Caso queira traços mais grossos é só desenhar com os pontinho o da sua preferencia.

Abaixo há tipo de traços.



Estilos de delineador:


 1 - Meia Lua: Perfeito para quem tem olhos pequenos, dá a impressão de olhos maiores aumentando o globo ocular. Também muito usado se você quer complementar sua maquiagem com um traço simples.


2 - Gatinho: Perfeito para olhos amendoados e para a maior parte dos olhos. Muito usado por famosas, como por exemplo Angelina Jolie. Quem quiser imitar basta tentar.






3- Pin-up: dá a impressão que você acabou de sair dos anos 50 e 60, um exemplo é o olhar da AmyWinehouse. Muito cuidado ao usar esse formato de delineador pois requer que a pessoa tenha um grande espaço entre a sobrancelha e os cílios, lembre-se que esse é um traço grosso e requer bastante espaço.






4 - Andorinha: Traço rápido e delicado com a ponta para cima. Muito usado para abrir o olhar.



5 - Egípcio: Na minha opinião esse é um dos mais bonitos. Dá um olhar misterioso e você pode completar o look com um Kajal ou lápis de olhos na marca d'água.






6: Rocker: O delineador de parte de cima dos olhos se funde com o lápis preto esfumado na parte de baixo. 


Lembrem-se para todas as opções aposte em MUITA máscara para cílios :)


E por último uma técnica muito conhecida no exterior. Chamada de Invisible Eyeliner(delineador invisível) onde você aplica o lápis de olhos na sua marca d'água superior. Dando mais volume e definição aos cílios segue a foto. 

Você pode ajudar a levantar sua pálpebra com o auxilio de um cotonete e assim delinear como de costume


Elas e o delineador.





Francine - ex-bbb

Ketty Perry

Taís Araujo





Beijoooos mil!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

é INFINITO

Eiiii gatas!



Não sei vocês perceberam, mas o símbolo do infinito está super na moda.
Ele está presente principalmente nas bijuterias, são brincos, cordões e anéis
que fazem a cabeça da mulherada!!
Podem ser de pedrinha, ouro ou prata, os estilos e modelos são os mais variados!






Mas sempre tem aquela perguntinha, não sei se vc já se fez, mas eu fiz:

Mas o que significa o símbolo infinito?
Lemniscate , ou "oito deitado" representa o infinito, eternidade e potencial divino.

O simbolo do infinito pode ser usado onde quiser: aneis, brincos, pulseira, pingente...
de todos os tamanho e cores.

Confira:









Esperam que tenham curtido...

e faça sua coleção!

Beijos Miiil