segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sim,Chapéus!

E aae Boys!
Não, eu não me esqueci de vocês!


Hoje eu fiquei o dia inteiro pensando sobre o que postar para o super publico masculino...
Pensei entao em acessório...entao me veio os... CHAPÉUS!

Pra encrementar o post anterior (Calça Saruel), resolvir falar sobre essas coisas que ficam na nossa cabeça, que aliás ,deixam os homens mais charmosos do que eles ja sao!


Lá vai entao agumas dicas:

Eles podem ser usados, no verão...




no inverno...




do jeito, e como você quiser...mas sempre com muita cautela, para nao ficar aquela coisa bizarra de se ver!









e atençao FEMININAS

Vocês também podeeeem, é o maior charme!











Ahhh sim, nao esquecendo que:
NADA DE MISTURAR ESTILOS!  Chapeu de CowGirl/CowBoy com roupa inadequada TA FOOORA!
e, tudo na ocasião certa (y)

Não esqueçam, nada de estravagaaancia!  Sempre, muuuito ESTILO!

Então Chiquérrimos meus,por hoje é só!
Amanha tem mais...vou postar uma sugestão!

Beijos estilosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário