sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Havaianas, todo mundo usa!

Nem vem!  pode confessar que você tem um par de Havaianas nem que seja só pra usar em casa!


Divas,
segundo post de hoje é sobre o chinelo Havaiana!
que já esta tao na moda, que pra mim, nao é mais chinelo, é sandália!   =D


Vou dar algumas dicas de como usar elas, para que nao apenas seja um chinelo qualquer, mas que realce seus pés e que te cause presença!



As Havaianas possuem vários modelos, as mais usadas são:


- Fit



ela parece uma rasteirinhas, com tira atras, super confortável..

eu até tenho uma, branca. =)

Sao perfeitas para usar com regatas, blusas estilo nadador, vestidinhos soltos e frescos, tomara que caia, shorts, bermudas, mini saias e calças, para irem ao shopping, campo, praia, passeio de dia com os amigos, compras...As havaianas Fit te disponibiliza a irem a passeios mais formais com ela por ser "menos chinelo"



2 . Flash Urban



Tem praticamente o mesmo estilo mais arrumadinho das Fit's, podem ser usadas da mesma forma.


3. Hight Flowers

que sao as de saltinho plataforma.





Noooooosa gente, elas são maravilhosas, super arrumas e confortabilíssimas, e alem de tudo... tem saaalto!
Com calças, saias e shorts ficam maravilhosas, ainda mais se você tiver belas pernas.


4. Slim  - as mais queriiidas!






Nao preciso nem dizer que elas ganham de disparaaaaado nas outras.
São simples, porém charmosas né!
fora as estampas gente, de tudo quanto é jeito: onça, zebra, flores, corações, bolinhas...

Nem comento que eu tenho milhoooes dessas né.

Pra você que faz faculdade a noite e trabalha de salto o dia inteiro como eu fazia, lá vai uma dica:
Leve uma Havaiana na bolsa, e dependendo da roupa que estiver, coloque-a e vá para a facul com ela, você descansa seu corpo, e ainda nao perde o charme!   bom demááás!



e agora vou mostrar algumas customizadas.

Gente, olhem a criatividade das pessoas, simplesmente maravilhoso!






Olha essa!   #EuQuero!




Fofas né!?


Visite : www.havaianas.com.br



Beijos meninas divas!


até a próxima...


nao deixem de comentar!

2 comentários:

  1. Simplesmente PERFEITO! Vc sabe que eu ADORO havaianas né, tanto que já ganhei de vc! rsrs... By Kíscila

    ResponderExcluir
  2. Gente, ameeeei as dicas, tenho vários pares de havaianas e nunca canso de comprar!!! Bjs, bjs Mande mais dicas por favor!! rs

    ResponderExcluir