Vamos relaxar com elas hoje entao né!
As sapatilhas são democráticas e podem ser usadas desde o lazer até o casamento.
E melhor ainda: é pra qualquer tipo de mulher!!
Abaixo, vou mostrar dicas da designer de sapatos Tatiana Loureiro,
sonhou - literalmente - que tinha uma fábrica para poder desenvolver os seus próprios modelos. Batalhou e transformou tudo em realidade.
Fã desse tipo de sapato, ela sabe bem como fazer as melhores combinações. E preparou uma listinha que pode ajudar quem também adora o conforto e o estilo que só as sapatilhas podem dar
- Quem tem a perna grossa deve preferir aquelas sapatilhas com as laterais mais fechadas, que não deixem os pés esparramados.
- Para uma boa festa - longe do salto - vale aquelas com paetês, cetim ou verniz. "Tudo que tem brilho combina com a noite e fica um charme".
- Não há cores ou estampas proibidas. "Nos pés vale tudo. Mas, ao usar uma estampa no sapato deve-se tomar cuidado com a roupa
- As baixinhas também podem usar as sapatilhas. "Gosto das mais cavadas para as mulheres menores, e em cores mais claras, para não cortar a silhueta".
- Quem tem o pé grande pode abusar desse tipo de sapato, desde que ele tenha biqueira
(é essa ponta arredondada)
O look perfeito (despojado e elegante) quando o assunto é sapatilha combina com um bom jeans - skinny ou boyfriend - desde que tenha a boca fechadinha, uma blusa mais soltinha e um cinto passando um pouco por cima da camiseta. "Para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também vai muito bem"
"No verão, a sapatilha fica linda com shortinho, saia e vestido, mas devemos usar a barra um pouco mais curta, já que por não ter salto, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas e encurtando as saias".
Beijo meninas!
Ate a proxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário