sábado, 4 de dezembro de 2010

O Natal está chegando, o que usar?

Olá gatissimas,

O natal esta chegaaaaaando!

 Entao vou  adiantar vocês, mostrai alguns look super maravilhosos para usarmos neste Natal!



O nosso ritual em todos os Natais, é passarmos em familia, mesmo até nao sendo a nossa.
E quando somos chamadas para passarmos o Natal na casa da prima, da amiga, do namorado, da vizinha, ficamos ali matutando o que usar para agradar os que estarão presentes! e chamar a atenção também né,Claro!

O traje escolhido para a noite de Natal dependerá muito do tipo de ambiente e festa em questão, além do nível de relação que se tem com o anfitrião e os convidados.

e depois do amigo "x", ceia, bate papo, risadas, uns vão para suas casa, e outros saem para curtir a noite!
Por isso encontrei vários modelos maravilhosos, arrumados  e confortáveis para você passar o seu Natal!


Nada como um preto e branco, um azul piscina, e um branco para dar aquele ar de paz, harmonia, tranquilidade, sem perder a elegancia.


Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental.

Esse é um look que eu indico para as mulheres, é mais sofisticado e digamos que mais adulto.
O segundo vestido é que é mais jovial, dependendo da sua idade, fica muito bom.Por que vocês sabem né meninas, nem tudo combina conosco, lacinhos e frufrus infelizmente não é para todas!


Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Em casa comendo peru.

Vestidos curtos e discretos para as mais jovens e um pouco abaixo dos joelhos para as mais maduras são alternativas elegantes para a noite de Natal. O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças.



Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Fazendo a clássica
Esse é um look garotinhas!
ótimo para as adolescentes, jovens, e estilos jovem.
O rosa , o nude e as bolinhas estao com tudo, e nao perdem o charme e o estilo.

Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Cheguei para arrasar, estiquem o tapete vermelho, please!
Se depois da ceia, você tiver em mente alguma balada, festa dançante, ou lugar mais sofisticado para curtir, esses modelos sao os ideais. São chiques, e nao perdem a essencia do Natal!

Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Estilo Chiquérrima
ótimo para as maezonas!
Claro né mulheronas, nao tem nada haver com vocês frusfrus, e lacinhos. Tem haver com vocês esse charme total desses looks. Com eles nao a festa após a ceia que nao te aceite. Será uma diva total em qualquer ambiente.

Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Sou alternativa.

Pra quem curte um Natal mais relax, sem muita festança depois, quem sabe uma caminhada na praia, uma passada na praça para ver os enfeites de Natal, esses sao os looks ideais, nao perdem os charme, mas sao super confortáveis. Os vestido estampados e a saia de cintura alta estao super em alta!!

Um tecido de maior qualidade pode dar um ar mais sofisticado ao visual. Jóias e bijuterias discretas complementam o look. No Natal pode-se deixar o preto um pouco de lado.

Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal. Sou Paty.
Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Amy Winehouse chegou (N)Oh, (N)Oh (N)Oh!!!
Esses são looks mais elegantes, sao ideais para quem irá passaer o Natal em lugares mais sofisticados e que peçam esse tipo de roupa.



Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela também são cores discretas e não denunciam repetição, já que trajes de festa geralmente são usados com menor freqüência. Homens podem optar pelo jeans combinado com uma camisa mais descontraída.




O Natal, mesmo que passado em família, é uma festa que exige um pouco mais de capricho e tradição na hora de se vestir, e nunca é pecado estar bem vestido. É válido lembrar que elegância não significa, em hipótese alguma, exagero, mas sim saber pensar em detalhes, ousar em determinados elementos, escolher os acessórios certos e se adequar ao tipo de ambiente. Escolha bem o que vai vestir na noite de Natal, e boas festas!

--------------------------------------------------------------------------

Meninas, espero que tenham gostado e encontrado o modelo ideal pra você!

Um feliz Natal, e no próximo post estarei falando sobre penteados para o Natal.

Beijooos!

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, PARABÉNS!
    Já estou te seguindo.
    Se quiser, fique a vontade para espiar:
    www.bibelot2010.blogspot.com

    Beijinhos

    ISA
    =)

    ResponderExcluir
  2. adorei veija por favor o meu glob http://natas-modafamoamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir