terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sapatilhas

Boa noite meninas,

Vamos relaxar com elas hoje entao né!

As sapatilhas são democráticas e podem ser usadas desde o lazer até o casamento.
E melhor ainda: é pra qualquer tipo de mulher!!


Abaixo, vou mostrar dicas da designer de sapatos Tatiana Loureiro,
sonhou - literalmente - que tinha uma fábrica para poder desenvolver os seus próprios modelos. Batalhou e transformou tudo em realidade.

Fã desse tipo de sapato, ela sabe bem como fazer as melhores combinações. E preparou uma listinha que pode ajudar quem também adora o conforto e o estilo que só as sapatilhas podem dar



- Quem tem a perna grossa deve preferir aquelas sapatilhas com as laterais mais fechadas, que não deixem os pés esparramados. 



- Para uma boa festa - longe do salto - vale aquelas com paetês, cetim ou verniz. "Tudo que tem brilho combina com a noite e fica um charme".




- Não há cores ou estampas proibidas. "Nos pés vale tudo. Mas, ao usar uma estampa no sapato deve-se tomar cuidado com a roupa






- As baixinhas também podem usar as sapatilhas. "Gosto das mais cavadas para as mulheres menores, e em cores mais claras, para não cortar a silhueta".



- Quem tem o pé grande pode abusar desse tipo de sapato, desde que ele tenha biqueira
(é essa ponta arredondada)

 



O look perfeito (despojado e elegante) quando o assunto é sapatilha combina com um bom jeans - skinny ou boyfriend - desde que tenha a boca fechadinha, uma blusa mais soltinha e um cinto passando um pouco por cima da camiseta. "Para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também vai muito bem"




"No verão, a sapatilha fica linda com shortinho, saia e vestido, mas devemos usar a barra um pouco mais curta, já que por não ter salto, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas e encurtando as saias".







Beijo meninas!

Ate a proxima!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

LISTRAS!

Boa noite SuperChiquérrimas!

Vamos falar sobre as tao usadas listras, que estao aí em blusas,vestidos, calças, saias e que combinam com várias e várias peças de roupa.


O porém das listras é que existe um corpo adequado para cada uma delas.

Pra as magrinhas é a horizontal, pois elas te deixam mais largas, não gordas, mas te deixam com um corpo ideal.
Pense que se você usar uma listra vertical, sendo vc magra, ela vai te afinar mais ainda, e nao ficar nada legal!




Você pode usar as litras em vestidos, blusas, e combiná-la com o preferir.
Caso seja uma blusa gola polo listrada, eu indico o jeans, as saias alta e os shorts

(Sandy)




Uma dica: meninas, fica muito, mas muito legal um lenço junto com a camisa polo listrada. coloque ele dentro da gola da blusa. fica chiquérrimo, ou pode ser por fora mesmo,#eu adoooro!



elas também estao presentes nos vestidos e saias.
Os vestidos ficam ótimo com coletes e terninhos, lenços e maxi colares.




(Liv Tyler)

As saias ficam lindas com uma blusa sem muitos detalhes.





 Agora para as mais cheinhas o correto é usar as listras verticais, pois afinará mais.





(Danieli Suzuki)


Espero que tenham gostado meninas.


Beijos, beijos


sábado, 6 de novembro de 2010

Sandálias - verão 2011

Hey Divas!

Mesmo muito cansada com a prova que fiz hoje, nao posso deixar de postar para vocês né.

Hoje falo de Sandálias para o verão de 2011.

sandalias via marte verão 2011


Não há como negar que elas continuam sendo as estrelas deste verão, em 2011 ela será cheia de milhoes de modelos para nos agradar.

Os saltos serão democráticos, já que é possível encontrar desde rasteiras até saltos altíssimos. Pode ser também nos  “saltos gatinho”, de média estatura.


O estilo e formato dos saltos também serão variados:

esculturais:



[saltos+esculturais+serrgio-rossi-spiral-heels+4.jpg]

 vírgula:
ele é meio tortinho, tipo uma vígula mesmo


 stilettos ou agulha:




 grossos:


 anabela:


Plataforma:

Mas o destaque mesmo será para os saltos de madeira, que virão com tudo nesse verão, e tem tudo a ver com ele.


alem disso temos as sandálias Gladiadoras:

 

Além do salto alto, as mulheres continuam contando com um conforto extra para ganhar uns centímetros e ficar um pouquinho mais alta: são as sandálias meia-pata! Com plataforma na parte frontal dos calçados te deixará muito mais charmosa!


Os materiais usado para as sandálias, é o couro, que aparece junto com os materiais naturais, exemplo madeira e palha.E seguindo a tendencia das roupas as sandálias tambem virá comcores suaves como tons pasteis com pitada de azul e rosa.


Beijos, divas!

Ate a proxima!