domingo, 5 de dezembro de 2010

Penteados para o Natal

Boa Tarde queridas!



Hj o Post será super-mega-ultra rápido, pois eu tenho um lado digamos que "masculino" que é assistir o meu glorioso time - FLUMINENSE - que com certeza será campeão Brasileiro este ano.  =)



Conforme o prometido, irei falar sobre os penteados para o Natal!
Mas tudo depende da ocasião..se será formal ou informal. Com isso irei dividir  o post detsa forma, penteados formais e informais.


Informais







Formais



A trança pode ser usadas nas duas ocasiões.


Bom, por hj é só!

Proximo post falo sobre maquiagem para esta ocasião!


Beeeeijos







sábado, 4 de dezembro de 2010

O Natal está chegando, o que usar?

Olá gatissimas,

O natal esta chegaaaaaando!

 Entao vou  adiantar vocês, mostrai alguns look super maravilhosos para usarmos neste Natal!



O nosso ritual em todos os Natais, é passarmos em familia, mesmo até nao sendo a nossa.
E quando somos chamadas para passarmos o Natal na casa da prima, da amiga, do namorado, da vizinha, ficamos ali matutando o que usar para agradar os que estarão presentes! e chamar a atenção também né,Claro!

O traje escolhido para a noite de Natal dependerá muito do tipo de ambiente e festa em questão, além do nível de relação que se tem com o anfitrião e os convidados.

e depois do amigo "x", ceia, bate papo, risadas, uns vão para suas casa, e outros saem para curtir a noite!
Por isso encontrei vários modelos maravilhosos, arrumados  e confortáveis para você passar o seu Natal!


Nada como um preto e branco, um azul piscina, e um branco para dar aquele ar de paz, harmonia, tranquilidade, sem perder a elegancia.


Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental.

Esse é um look que eu indico para as mulheres, é mais sofisticado e digamos que mais adulto.
O segundo vestido é que é mais jovial, dependendo da sua idade, fica muito bom.Por que vocês sabem né meninas, nem tudo combina conosco, lacinhos e frufrus infelizmente não é para todas!


Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Em casa comendo peru.

Vestidos curtos e discretos para as mais jovens e um pouco abaixo dos joelhos para as mais maduras são alternativas elegantes para a noite de Natal. O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças.



Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Fazendo a clássica
Esse é um look garotinhas!
ótimo para as adolescentes, jovens, e estilos jovem.
O rosa , o nude e as bolinhas estao com tudo, e nao perdem o charme e o estilo.

Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Cheguei para arrasar, estiquem o tapete vermelho, please!
Se depois da ceia, você tiver em mente alguma balada, festa dançante, ou lugar mais sofisticado para curtir, esses modelos sao os ideais. São chiques, e nao perdem a essencia do Natal!

Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Estilo Chiquérrima
ótimo para as maezonas!
Claro né mulheronas, nao tem nada haver com vocês frusfrus, e lacinhos. Tem haver com vocês esse charme total desses looks. Com eles nao a festa após a ceia que nao te aceite. Será uma diva total em qualquer ambiente.

Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Sou alternativa.

Pra quem curte um Natal mais relax, sem muita festança depois, quem sabe uma caminhada na praia, uma passada na praça para ver os enfeites de Natal, esses sao os looks ideais, nao perdem os charme, mas sao super confortáveis. Os vestido estampados e a saia de cintura alta estao super em alta!!

Um tecido de maior qualidade pode dar um ar mais sofisticado ao visual. Jóias e bijuterias discretas complementam o look. No Natal pode-se deixar o preto um pouco de lado.

Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal. Sou Paty.
Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Amy Winehouse chegou (N)Oh, (N)Oh (N)Oh!!!
Esses são looks mais elegantes, sao ideais para quem irá passaer o Natal em lugares mais sofisticados e que peçam esse tipo de roupa.



Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela também são cores discretas e não denunciam repetição, já que trajes de festa geralmente são usados com menor freqüência. Homens podem optar pelo jeans combinado com uma camisa mais descontraída.




O Natal, mesmo que passado em família, é uma festa que exige um pouco mais de capricho e tradição na hora de se vestir, e nunca é pecado estar bem vestido. É válido lembrar que elegância não significa, em hipótese alguma, exagero, mas sim saber pensar em detalhes, ousar em determinados elementos, escolher os acessórios certos e se adequar ao tipo de ambiente. Escolha bem o que vai vestir na noite de Natal, e boas festas!

--------------------------------------------------------------------------

Meninas, espero que tenham gostado e encontrado o modelo ideal pra você!

Um feliz Natal, e no próximo post estarei falando sobre penteados para o Natal.

Beijooos!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MODA LAÇO


Como eu disse em alguns posts anteriores a moda romantica voltou com tuuuuuudo!!

e os laços fazem parte dessa nova tendência.

sao brincos, aneis,pulseiras, colares vestidos, arcos, tiaras,cintos,sapatos,roupas...


Moda feminina laços


"Dentro das tendências do brechó chic, o laço tem muita história para contar na trajetória da moda. Foi criado em figurinos da década de 50 para o cinema, incrementou sapatilhas bailarinas Chanel, foi ícone como faixa na cabeça da Alice no Pais das Maravilhas e da Branca de Neve. Virou símbolo de vários estilistas como Ferragamo, que usou-o como tampa do frasco de seu novo perfume Bloom”. E se depender de Valentino e da marca Christian Dior, que colocou laços em vestidos e sapatos em quase toda a coleção de inverno 2011 desfilada em Paris, vamos ter muito laço por aí."



Segundo a designer, quem usa laço tem que ter cuidado porque pode ficar muito infantil, por isso existem laços grandes e simples que são usados por mulheres menos românticas e mais minimalistas.
LAÇO:  AME ou ODEIE!



Muitos designers já se renderam a moda dos laços e estão investindo em suas coleções de jóias, brincos, anéis, pingentes, dos mais delicados aos mais extravagantes e exagerados.
Mas antes de sair por aí, customizando ou comprando peças com laços em tudo, alguns especialistas recomendam cuidado ao combinar e usar as peças, pois dependendo do visual escolhido você poderá criar uma aparência infantil, todas podem aderir à moda inclusive as menos românticas e minimalistas, para não “errar na mão” confira essas dicas para que você possa enlaçar a tudo e a todos:


>> Caso escolha um vestido que tenha laços é conveniente que diminua os acessórios ainda mais se houver muitos detalhes.


(Carolina Dieckman)


>> Para criar um visual mais moderno e fugir da aparência infantil, as pulseiras em acrílico com laços são um a boa opção.



>> Se perceber que sua produção está básica demais, minimalista, quebre o visual com uma bolsa com um belo detalhe de laço.




>> Mesmo as que curtem o estilo rock podem usar laços, basta optar pelos enfeitados com tachas.



>> Para os acessórios de cabeça, como os arcos, por exemplo, evite combinar laços com brincos grandes


(Katty Perry)

>> Para os calçados aposte no estilo new romantic e abuse dos scarpins, sandálias, sapatilhas e peep toe, tudo com laço, é claro!




]



ameei isso   




A ordem é divertir-se e ousar com essa nova moda, aproveite e abuse de lacinhos e laçarotes, que prometem garantir a originalidade e o romantismo para as próximas estações


Beijao!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Como usar sombra nos olhos

Hi girls!

Como nós estamos nesse ritmo de festas, hoje vou mostrar pra vcs como se usa a sombra.

saiba que, bem aplicada, a sombra pode transformar seu olhar e um olho bem maquiado é fundamental. Para conseguir esse efeito você não precisa seguir a moda para acertar na maquiagem – nem ter milhões de tons à disposição. O segredo é escolher cores que combinam com seu tom de pele, de olhos e de cabelo, fazer a fusão correta e, principalmente, usar nas ocasiões adequadas. É exatamente isso tudo o que você vai aprender.

beleza-sombra


Cores e tons para usar e abusar:
Existem tons básicos para cada cor de pele. Não há erro: mulheres de pele muito clara devem optar pelos beges; as morenas-claras podem escolher entre cobre e terracota; e as de peles bem morenas combinam com tons de café, amarelo ou chocolate. Essas cores criam base para começar a maquiagem nos olhos.
Marrom, café, grafite, bege, rosa-antigo, pêssego, verde-cáqui, pérola também combinam com todos os tipos de pele.
Azul-turquesa, verde-água, verde-vivo, vermelho, lilás e rosa-pink são cores difíceis de usar. Se você não tem domínio sobre o efeito delas no seu rosto, prefira os tons neutros assim você evita a famosa maquiagem Darg queen.
Preto, marrom-escuro ou chocolate devem ser usados no canto externo dos olhos, junto aos cílios. Isso deixará o olhar mais expressivo.

veja:


Laranja ou amarelo devem ser usados apenas em ocasiões especiais. Aplique apenas um toque no centro da pálpebra, sobre uma base de cor neutra.

Cores escuras envelhecem. A menos que seus olhos sejam grandes, com sobrancelhas arqueadas, troque o preto e o chumbo por tons mais claros de marrom e cinza.

Agora...

Erros mais comuns na hora de aplicar a sombra:

Evidenciar as rugas: sombras brilhantes são a pior escolha para quem tem rugas ao redor dos olhos. Quanto mais opaca, mais ela disfarça esses problemas.

Ir além da sobrancelha: não ultrapasse o limite delas. A sombra permite amendoar e alongar um pouco os olhos.
Contrastes são perigosos: na hora de misturar sombras, o mais seguro é escolher tons da mesma família. É muito arriscado querer sobrepor cores diferentes.
Carregar em tudo: se você já está usando um batom forte ou blush marcado, faça uma maquiagem leve nos olhos, com tons de terracota e bege.
Brilho demais: A única região que permite overdose de brilho é a parte externa logo abaixo da sobrancelha (a menos que essa área seja protuberante). Reserve esse look para uma noite de festa ou um jantar sofisticado.


Abaixo, alguns modelos para apreciação!

 Bye!


sábado, 27 de novembro de 2010

FLORES NO CABELO

Bom dia Meninaaaaaaaaaaaaaas.

Falo de Flores para serem usadas no cabelo.

Vamos aproveitar i clima de verão e falar um pouco sobre essa nova onda de flores como acessorios.


"Antigamente as flores eram muito usadas nos cabelos das damas da sociedade, quanto mais ricas e imponentes mais caras eram as flores para mostrar o seu status na sociedade. Com o passar dos anos as flores foram tornando-se grandes aliadas das mulheres em todas as ocasiões, principalmente nas festas de casamento ou em festas elegantes onde era necessário usar chapéus. Hoje as flores estão presentes em todos os momentos e são feitas de todos os materiais, de pano ou de plástico, do material que for elas sempre vão ser belas e estarão presentes na cabeça das mulheres."



Como usa-las:


Para usar as flores no cabelo não existe uma maneira certa, cada pessoa tem o seu estilo próprio e a sua maneira de ser e agir e isso interfere na vestimenta e nos acessórios que cada um usa. As ofertas e opções de flores são muitas e podem ser usada na decoração de cabelos, na cintura, no jeans, em anéis, colares ou pulseiras, cada pessoa escolhe o melhor jeito para usar as flores. Até os chinelos Havaianas vieram para o verão decorados com motivos de flores, muito coloridos para combinar com todo tipo de roupa. As flores podem vir presas em um rabo de cavalo, ou em uma trança, ou ate mesmo atrás da orelha prendendo uma mecha dos cabelos. As flores sempre farão sucesso nos cabelos das mulheres. 


Veja:


(Adriana Bombom)





Para festas:

Penteados-para-cabelos-danificados



 Beeeeijos,

até a proxima!