quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Continuação do Post "Cabelos"

Amooores, nao estou conseguindo postar legal hj, o servidor esta com problemas.

Entao os posts que seriam de hoje vou deixar para amanha!

Boys and Girls, amanha isso aqui vai bombar!


BEIJO, E CONTINUEM ME SEGUINDO!

Girls, nao esqueçam da enquete

Beijão

Cabelo,Cabeleira,Cabeluda,descabelaaada!

Boa noooite Luxos!

hoje eu pensei em cabeeeeeeelos!
Para as minhas Feminichuquérrimas eu vou postar alguns penteados que eu gosto muito, e darei dicas de que momentos usa-los e também para que tipo de face combina!

Bora entao...

o primeiro Look é usado no dia a dia, fica lindo pra quem possue longas madeichas!


ele é bem conhecido e feito pelas garotas, é bem confortavel pq nao fica aquela franja no seu olho, te atrapalhando o tempo todo.
Nao é proibido para quem tem cabelos curtos, mas o charme mesmo é quando temos o cabelo bem grandao, e melhor ainda quando possue mechas ou luzes, pois destaca bastante quando "repuxamos" o cabelo.
Tambem nao se pode descartar o fato de poder ser usado em festas. Com uma presilha de strass, bem chamativa, fica super chique!

Uma outra maneira mais sofisticada desse peteado, é deixar ele um pouco"fofo" em cima, tipo anos 60!
Outro peteado dia a dia que eu adoro, é o famoso "Rabo de Cavalo"




Cabelos curtos ou longo eles ficam lindos, e uma boa maquiagem e roupa dao um toque todo especial.

E os looks de festa estao ai!






So quero dizer que as tiarinhas, as flores e principalmente as tranças estao SUPER EM ALTA!
Ficam maravilhosas e super estilosas em qualquer ocasião. Nao esquecendo que tudo depende do seu look, nada de misturebas  =D

e pra quem tem cabelos curtos, calma,calma, vcs também tem o lugar de vcs aqui...
 
Bom, o cabelo curto, ja esta no seu aaaaauge! entao nao precisa de muita coisa.
Quando forem a festas, sempre mudifiquem as pontinhas do cabelo, mudem de lado, deixem-o bem diferente do normal do dia a dia.

e no dia a dia...ah! levante da cama, de uma sacudida, bagunce um pouquinho e arrase!  =)







terça-feira, 19 de outubro de 2010

Saia de saia...de cintura alta!

Minhas GirlsChiquérrimas!

Nunca me esquecendo de vocês...
Hoje é dia de eu falar sobre SAIA DE CINTURA ALTA!

E infelizmente, tem pessoinhas que não sabem usá-las!

Nem tudo combina conosco, temos que ter consciencia disso!

Por isso estou eu aqui pra ajudar vocês!

a saia de cintura alta é feita para meninas que tem curvas, entao nem toda magrinha pode usar, e nem toda fofinha pode!(abaxio darei dicas sobre isso)

O que acontece é que existem costuras que se adequam ao corpo da pessoa, por isso há um aviso: Procure,prove,analise bem antes de comprar...pra depois as pessoas nao olharem pra vc e te acharem bizarra!

essas saias ficam lindas com blusinhas mais simples, como básicas, regatas, deixam o visual super clássico e elegante




Para as não tão magrinhas, as que possuem quadril um pouco mais largo ,podem tentar as saias com a parte de cima com tons mais claros e a saia mais aberta em baixo quase um evasê.









Para as meninas que tem seios maiores podem usar um look com um mega decote em V.

E finalmente paras as que não tem a tão desejada cinturinha(principalmenete adolescentes e pré-adolescentes que ainda estao em faze de "definição corporal" ) , o ideal mesmo seria usar uma saia com a parte de cima e de baixo com cores diferentes  





Entao minhas amooores, é isso!
espero ter ajudado, e que vcs tenham gostado.

abaixo vou deixar algumas fotos de combinações, e de loks que eu gostei muito!











Beijão ;*


Gola "V"

Não, não se preocupe vc nao vai ficar igual as meninos do Restart, Cine, Hori, a nao ser que você se encha de  cores e pareça um arco-iris ambulante no meio da rua...rsrsrs'


   Nao tenho nada contra, particularmente nao gosto...mas se quiserem dou dicas de como se vestir como eles!

Enfim, vamos ao assunto GOLA "V".


Pois é Homenzaaada, nessa verão ela veio com TUDO.

Cavada, cavadinha, cavadooooooooooona... é! do jeito que você preferir!

Para encarar esse novo visual, o homem deve ter atitude e autoconfiança...
Não dá para qualquer um sair usando a novidade... principalmente os que estão fora de forma ou aqueles que tem o peito muito peludo.
A camiseta com decote V não se trata de algo "Básico" que serve para qualquer um, por isso tome muito cuidado!
Esse decote deixa o homem mais poderoso, ele ressalta os ombros, dando a impressão de Forte, Musculoso.Mas na verdade, o decote V surgiu com o intuito de garantir maior conforto aos homens, por ser mais fresco, já que é mais "cavado".

Dicas de uso:
Você pode usar com um blazer, calça jeans e sapatênis, ou até mesmo sapato social, fica super bacana! Um look moderno, despojado e ao mesmo tempo super chique!








é isso...Gostaram?

                      então...ABUSE E USEM!

Beijo,Beijo!


Comentarios e sugestoes..nao esqueçam!    =)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sim,Chapéus!

E aae Boys!
Não, eu não me esqueci de vocês!


Hoje eu fiquei o dia inteiro pensando sobre o que postar para o super publico masculino...
Pensei entao em acessório...entao me veio os... CHAPÉUS!

Pra encrementar o post anterior (Calça Saruel), resolvir falar sobre essas coisas que ficam na nossa cabeça, que aliás ,deixam os homens mais charmosos do que eles ja sao!


Lá vai entao agumas dicas:

Eles podem ser usados, no verão...




no inverno...




do jeito, e como você quiser...mas sempre com muita cautela, para nao ficar aquela coisa bizarra de se ver!









e atençao FEMININAS

Vocês também podeeeem, é o maior charme!











Ahhh sim, nao esquecendo que:
NADA DE MISTURAR ESTILOS!  Chapeu de CowGirl/CowBoy com roupa inadequada TA FOOORA!
e, tudo na ocasião certa (y)

Não esqueçam, nada de estravagaaancia!  Sempre, muuuito ESTILO!

Então Chiquérrimos meus,por hoje é só!
Amanha tem mais...vou postar uma sugestão!

Beijos estilosos!

COLETES...mas não à prova de balas!

O colete, a princípio, era uma peça masculina que se unia ao paletó para formar o terno. A principal função dele era guardar o relógio de bolso, mas com a propagação de relógios de pulso, eles ficaram cada vez menos comuns. Já nos anos 70, os coletes eram feitos de materiais rústicos e couro e nessa época passaram a ter presença em guarda-roupas femininos também.
Mas a primeira pessoa que se aproveitou de peças masculinas para fazer moda feminina foi mademoiselle Chanel, nos anos 20, que sempre buscou uma moda mais clássica e confortável para as mulheres. O colete é uma peça tão democrática que vai bem com t-shirts, vestidos, regatas…



Chiquééérrimas,

Nao tem como... se olharmos em nossa volta, alguma mulher vai estar usando essa nova tendência de arasar!
Siiiim, são os coletes!!

Sejam eles de renda, tricô, jeans, basicos, de couro...eles estão bombaaaaaaaando!



há varias maneiras e lugares de usar o Colete:

* lembre-se sempre que ele traz uma referência bem masculina. Por esse motivo, deve ser usado com uma peça mais feminina como uma saia lápis ou vestidinho curto para dar o contraponto no visual.

Abaixo estao algumas imagens para que você, leitora, tenha uma  pequena noção de como usar o se colete.

1. Colete Pretinho básico



2.Colete Jeans






 3.Colete de Couro


Antes, um alerta:   O colete do couro "pesa" bastante no seu visual, entao...nao exagere nos acessorios!




4. Colete de Pêlos  ( TUUUDO NO INVERNO )





4.Coletes estampados


*Aviso: o colete estampado gosta de chamar a atenção!  entaaaao, nada de macaquices nos acessorios, e na blusa de baixo, sempre cores neutras!




Bom, a família de coletes é enoooorme, mas sao todos maravilhos!

Espero que tenham gostados Chiqueninas!
Um beeeeijo, e ate o proximo post!


Sugestões ae!