sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Havaianas, todo mundo usa!

Nem vem!  pode confessar que você tem um par de Havaianas nem que seja só pra usar em casa!


Divas,
segundo post de hoje é sobre o chinelo Havaiana!
que já esta tao na moda, que pra mim, nao é mais chinelo, é sandália!   =D


Vou dar algumas dicas de como usar elas, para que nao apenas seja um chinelo qualquer, mas que realce seus pés e que te cause presença!



As Havaianas possuem vários modelos, as mais usadas são:


- Fit



ela parece uma rasteirinhas, com tira atras, super confortável..

eu até tenho uma, branca. =)

Sao perfeitas para usar com regatas, blusas estilo nadador, vestidinhos soltos e frescos, tomara que caia, shorts, bermudas, mini saias e calças, para irem ao shopping, campo, praia, passeio de dia com os amigos, compras...As havaianas Fit te disponibiliza a irem a passeios mais formais com ela por ser "menos chinelo"



2 . Flash Urban



Tem praticamente o mesmo estilo mais arrumadinho das Fit's, podem ser usadas da mesma forma.


3. Hight Flowers

que sao as de saltinho plataforma.





Noooooosa gente, elas são maravilhosas, super arrumas e confortabilíssimas, e alem de tudo... tem saaalto!
Com calças, saias e shorts ficam maravilhosas, ainda mais se você tiver belas pernas.


4. Slim  - as mais queriiidas!






Nao preciso nem dizer que elas ganham de disparaaaaado nas outras.
São simples, porém charmosas né!
fora as estampas gente, de tudo quanto é jeito: onça, zebra, flores, corações, bolinhas...

Nem comento que eu tenho milhoooes dessas né.

Pra você que faz faculdade a noite e trabalha de salto o dia inteiro como eu fazia, lá vai uma dica:
Leve uma Havaiana na bolsa, e dependendo da roupa que estiver, coloque-a e vá para a facul com ela, você descansa seu corpo, e ainda nao perde o charme!   bom demááás!



e agora vou mostrar algumas customizadas.

Gente, olhem a criatividade das pessoas, simplesmente maravilhoso!






Olha essa!   #EuQuero!




Fofas né!?


Visite : www.havaianas.com.br



Beijos meninas divas!


até a próxima...


nao deixem de comentar!

Tiarinhas Hippies

Olá divas!

Falo hoje sobre as tiarinhas hippongas, que a propósito estou loooouca por uma!




Pois bem, a mais nova moda que deixa um ar todo delicado e sutil, são essas lindas e fofas tiaras.





Personalizadas ou não, elas prometem nesse verão, claro que, nao é qualquer roupa que fica legal, seu look tem de se enquadrar com a tiara, nao precisa tb se vestir igual uma hippie paz e amor total, mas nada como uma estampa, um short , uma regata neutra, uma mini saia que combine. é shooow!




Divas, eu sou uma defensora dos anos 80, além das musicas e interpretes, a moda ano 70 é demais!
Muitas cores, muitas flores...
E os anos 70 ainda inspiram muitos estilistas por aí, uma prova disso é a volta das tiaras hippies, um acessório comum nas cabeças das mulheres a mais de 30 anos, mas que agora voltou com tudo.


(Fiorella Matheis)








Elas, é um tipo de HeadBand, e pode ser usada no topo da cabeça, ou no meio da testa, podendo assim ser usadas no dia a dia ou em momentos mais formais.












Para o dia a dia, prefira as tiaras fininhas e coloridas de couro.
e se vc quiser "causar" pode incrementar com flores ou penas.








Já no look formal, para dar um quebra no estilo use tiaras de metal e brilhantes, mas é importante avisar que se usar esses tipo de tiaras super brilho, nao use brincos.





Taylor Swift e Nicole Richie

(Taylor Swift e Nicole Richie)


Indico muito para as meninas na pré - adolescência e adolescência, são um charminho e super delicadas, e com isso não tiram essa essência ingênua que elas tem.

espero que tenham gostado!!


Beijos Mil!


Comenteeem!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Moda Praia verão 2011

Hey Divas.

Bom, vocês devem estar reparando que mudei o nome né.
Pois é, por motivos obvios, mudei para elasmoda, acho que vai ficar bem melhor.






Pois bem, vamos ao que nos interessa nao é moçoilas!!




"Agooora,nós vamo invadir sua praia..(8)

Sim,sim , os biquinis do 2010/2011 irao invadir a sua praia!




Como vocês ja estao reparando, as estampas de flores, as flores estao vindo com tudo, e com isso nao deixarao os biquinis.


 





A chave de verão 2010/2011 serao as estampas florais e as cores vivas, embora a cor que dominará será o "NUDE"







E pra nao perder o costume de todos os anos inovando... o biquíni vai diminuir mais um pouquinho,
mas os tríbiquinis e os maiôs terão o maior destaque.

Tríbiquinis





Maiôs








Foram incluídas 5 propostas para este verão.



1) O estilo “safári-chic”, ideal para mulheres urbanas. 
que sao as oncinhas, as cores como laranja cru e morrons











2)  A tendência boêmia francesa dos anos 50, com cores ácidas(amarelo,pink,roxo,limão,laranja,azul royal.)











3 Os tons exóticos e estampas típicas de praia, que nada mais é que aquela "mistura" que fazemos:parte de cima de uma cor e de baixo outra, ou estampas multicoloridas.












4A linha Western com ares românticos e vintage, influência dos anos 70 americanos.
(Fiz uma descoberta: nao sabia que esse tipo de biquini tinha esse nome)








5) Finalmente, uma linha inspirada em modelos nostálgicos de Cuba em 1940, mas com um toque moderno, que sao os mais exóticos e diferentes.






Não há muita regra com biquinis...
o que vale é vc ter bom gosto, boa combinação sempre e um corpo adequado para seu tipo de corpo.

Pra quem é magrinha, com pouco busto e pouco bumbum, indico biquinis não ta pequenos, pois nao pense que fica sexy e chamativo só porque é pequeno, porque nao fica.  rsrss

Pra as que tem mais corpo, indico os menores, que realcem bem as partes como o bumbum e os seios, mas cuidado, seu bumbum tem de estar bem cuidado para que vc possa usar algo muito pequeno.

e as fofinhas, ou as que possuem uma franguinha e nao gostam delas, indico os tribiquines e maios, 
eles sao charmosos e escondem bem essas partes q nos incomoda tanto.

o que importa é nao deixar de curtir em uma praia, clube só porque vc acha q nada fica bonito em vc!

Fica lindo, é só ir em busca daquilo que combina melhor com vc e com seu perfil

=D



então divas, 

Beijos, até a proxima!