sábado, 6 de novembro de 2010

Sandálias - verão 2011

Hey Divas!

Mesmo muito cansada com a prova que fiz hoje, nao posso deixar de postar para vocês né.

Hoje falo de Sandálias para o verão de 2011.

sandalias via marte verão 2011


Não há como negar que elas continuam sendo as estrelas deste verão, em 2011 ela será cheia de milhoes de modelos para nos agradar.

Os saltos serão democráticos, já que é possível encontrar desde rasteiras até saltos altíssimos. Pode ser também nos  “saltos gatinho”, de média estatura.


O estilo e formato dos saltos também serão variados:

esculturais:



[saltos+esculturais+serrgio-rossi-spiral-heels+4.jpg]

 vírgula:
ele é meio tortinho, tipo uma vígula mesmo


 stilettos ou agulha:




 grossos:


 anabela:


Plataforma:

Mas o destaque mesmo será para os saltos de madeira, que virão com tudo nesse verão, e tem tudo a ver com ele.


alem disso temos as sandálias Gladiadoras:

 

Além do salto alto, as mulheres continuam contando com um conforto extra para ganhar uns centímetros e ficar um pouquinho mais alta: são as sandálias meia-pata! Com plataforma na parte frontal dos calçados te deixará muito mais charmosa!


Os materiais usado para as sandálias, é o couro, que aparece junto com os materiais naturais, exemplo madeira e palha.E seguindo a tendencia das roupas as sandálias tambem virá comcores suaves como tons pasteis com pitada de azul e rosa.


Beijos, divas!

Ate a proxima!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Havaianas, todo mundo usa!

Nem vem!  pode confessar que você tem um par de Havaianas nem que seja só pra usar em casa!


Divas,
segundo post de hoje é sobre o chinelo Havaiana!
que já esta tao na moda, que pra mim, nao é mais chinelo, é sandália!   =D


Vou dar algumas dicas de como usar elas, para que nao apenas seja um chinelo qualquer, mas que realce seus pés e que te cause presença!



As Havaianas possuem vários modelos, as mais usadas são:


- Fit



ela parece uma rasteirinhas, com tira atras, super confortável..

eu até tenho uma, branca. =)

Sao perfeitas para usar com regatas, blusas estilo nadador, vestidinhos soltos e frescos, tomara que caia, shorts, bermudas, mini saias e calças, para irem ao shopping, campo, praia, passeio de dia com os amigos, compras...As havaianas Fit te disponibiliza a irem a passeios mais formais com ela por ser "menos chinelo"



2 . Flash Urban



Tem praticamente o mesmo estilo mais arrumadinho das Fit's, podem ser usadas da mesma forma.


3. Hight Flowers

que sao as de saltinho plataforma.





Noooooosa gente, elas são maravilhosas, super arrumas e confortabilíssimas, e alem de tudo... tem saaalto!
Com calças, saias e shorts ficam maravilhosas, ainda mais se você tiver belas pernas.


4. Slim  - as mais queriiidas!






Nao preciso nem dizer que elas ganham de disparaaaaado nas outras.
São simples, porém charmosas né!
fora as estampas gente, de tudo quanto é jeito: onça, zebra, flores, corações, bolinhas...

Nem comento que eu tenho milhoooes dessas né.

Pra você que faz faculdade a noite e trabalha de salto o dia inteiro como eu fazia, lá vai uma dica:
Leve uma Havaiana na bolsa, e dependendo da roupa que estiver, coloque-a e vá para a facul com ela, você descansa seu corpo, e ainda nao perde o charme!   bom demááás!



e agora vou mostrar algumas customizadas.

Gente, olhem a criatividade das pessoas, simplesmente maravilhoso!






Olha essa!   #EuQuero!




Fofas né!?


Visite : www.havaianas.com.br



Beijos meninas divas!


até a próxima...


nao deixem de comentar!

Tiarinhas Hippies

Olá divas!

Falo hoje sobre as tiarinhas hippongas, que a propósito estou loooouca por uma!




Pois bem, a mais nova moda que deixa um ar todo delicado e sutil, são essas lindas e fofas tiaras.





Personalizadas ou não, elas prometem nesse verão, claro que, nao é qualquer roupa que fica legal, seu look tem de se enquadrar com a tiara, nao precisa tb se vestir igual uma hippie paz e amor total, mas nada como uma estampa, um short , uma regata neutra, uma mini saia que combine. é shooow!




Divas, eu sou uma defensora dos anos 80, além das musicas e interpretes, a moda ano 70 é demais!
Muitas cores, muitas flores...
E os anos 70 ainda inspiram muitos estilistas por aí, uma prova disso é a volta das tiaras hippies, um acessório comum nas cabeças das mulheres a mais de 30 anos, mas que agora voltou com tudo.


(Fiorella Matheis)








Elas, é um tipo de HeadBand, e pode ser usada no topo da cabeça, ou no meio da testa, podendo assim ser usadas no dia a dia ou em momentos mais formais.












Para o dia a dia, prefira as tiaras fininhas e coloridas de couro.
e se vc quiser "causar" pode incrementar com flores ou penas.








Já no look formal, para dar um quebra no estilo use tiaras de metal e brilhantes, mas é importante avisar que se usar esses tipo de tiaras super brilho, nao use brincos.





Taylor Swift e Nicole Richie

(Taylor Swift e Nicole Richie)


Indico muito para as meninas na pré - adolescência e adolescência, são um charminho e super delicadas, e com isso não tiram essa essência ingênua que elas tem.

espero que tenham gostado!!


Beijos Mil!


Comenteeem!