sexta-feira, 12 de novembro de 2010

RENDA-SE

RENDAS
O tecido feminino e com ar de artesanal continua firme e forte para as peças de primavera-verão 2011, o que é ótimo, pois se trata de uma ideia que é a cara do verão nacional. 


Agora, porém, é possível ver esse tecido desmembrado em diferentes linhas, como formas geométricas, tecidos esportivos ou que imitam a renda.





RENDA-SE NOS DETALHES
Os detalhes dao uma cara nova a roupa.
Veja como a renda na manga, na barra, dão um toque especial.
Alem disse dao um toque super romantico.



RENDA-SE TOTALMENTE

Uma peça unica de renda é luxo! 
mas nao exagere, combine com peças mais limpas.



Além das roupas a renda esta presente nos acessorios, como os sapatos.






Modelos adicionais :



ótimo para o natal e Fim de ano(abaixo)








Abaixo, ótimo para o lazer!



Espero que tenham gostado!


Beijos

ate a proxima!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estilo Marinheiro

Sim meninas,
o estilo marinheiro voltou com tudo!


e é uma das grandes apostas para esse verão.

Mas nao virá apenas com aquelas cores básicas e evidentes como conhecemos (azul marinho + branco + vermelho), a moda vira com outros elementos, como cordas com nós imitando navios, ancoras e detalhes dourados.

Body virão com tudo, e é uma peça mais indicada para as magrinhas, pois marcam as curvas. Ele pode ser usado com saias ou calças de cintura um pouco mais alta. 







As listras em vestidos tomara que caia pode deixar o visual bem charmoso. Para complementar, aposte em acessórios que caracterizem a tendência, como foi o caso do cinto vermelho marcando a cintura








Mas se você não é fã das listras, não esquenta!!A tendência do estilo marinheiro pode ser bem repesentada com peças mais simples e com estampa lisa. O vestido tomara que caia azul marinho e os botões grandes e dourados ainda faz jus ao estilo náutico.




essa eu indico para as mais cheinhas, já que as litras nao colaboram muito.


Alem disso, os sapatos tambem vieram com o estilo marinheiro.















e na onda praia também






Meninas, espero que tenham gostado!!


Ate a proxima!

Beijos ;*

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sapatilhas

Boa noite meninas,

Vamos relaxar com elas hoje entao né!

As sapatilhas são democráticas e podem ser usadas desde o lazer até o casamento.
E melhor ainda: é pra qualquer tipo de mulher!!


Abaixo, vou mostrar dicas da designer de sapatos Tatiana Loureiro,
sonhou - literalmente - que tinha uma fábrica para poder desenvolver os seus próprios modelos. Batalhou e transformou tudo em realidade.

Fã desse tipo de sapato, ela sabe bem como fazer as melhores combinações. E preparou uma listinha que pode ajudar quem também adora o conforto e o estilo que só as sapatilhas podem dar



- Quem tem a perna grossa deve preferir aquelas sapatilhas com as laterais mais fechadas, que não deixem os pés esparramados. 



- Para uma boa festa - longe do salto - vale aquelas com paetês, cetim ou verniz. "Tudo que tem brilho combina com a noite e fica um charme".




- Não há cores ou estampas proibidas. "Nos pés vale tudo. Mas, ao usar uma estampa no sapato deve-se tomar cuidado com a roupa






- As baixinhas também podem usar as sapatilhas. "Gosto das mais cavadas para as mulheres menores, e em cores mais claras, para não cortar a silhueta".



- Quem tem o pé grande pode abusar desse tipo de sapato, desde que ele tenha biqueira
(é essa ponta arredondada)

 



O look perfeito (despojado e elegante) quando o assunto é sapatilha combina com um bom jeans - skinny ou boyfriend - desde que tenha a boca fechadinha, uma blusa mais soltinha e um cinto passando um pouco por cima da camiseta. "Para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também vai muito bem"




"No verão, a sapatilha fica linda com shortinho, saia e vestido, mas devemos usar a barra um pouco mais curta, já que por não ter salto, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas e encurtando as saias".







Beijo meninas!

Ate a proxima!