terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Selo de qualidade


  

Hey chiquérrimas!

Tenho novas pra vocês.
A minha querida seguidora Georgia Linhares, do Blog  http://omundodasladies.blogspot.com me presenteou com um selinho de qualidade. Nossa, eu ameeeeeeeeeei !
Gê, obrigada Floooooooooor! seu Blog é maravilhoso!

E como forma de agradecimento, vou dar um selinho pra ela também e para mais 9 Blogs que recomendo para serem visitados, pois são um must!   =)
Ahh, e pra não quebrar a corrente tb!

Ah ´, já ia esquecendo.... Tenho que falar 9 coisas sobre mim, então...vamo que vamo!



1- Não, eu não estudo moda...sou apenas uma apreciadora e amadora. Infelizmente a moda não é tão apaixonante pra mim quanto a música.

2- eu sou instrumentista e canto!  toco flauta e violão...(eu sei que vocês não sabiam)  hahah'

3- Tranquei meu curso de Publicidade e Propaganda e as vezes me bate um arrependimento...mas tenho certeza que agora eu passo no Vest pra Musica.

4- Pra quem não sabe, sou super nova nessa parada de Blog...então nao tenho muita experiencia e nao sei como funciona muita coisa aqui.

5- Ah...eu sou evangélica!   Deus é tudo na minha vida, e não abro mão dEle por nada nessa vida!   TE AMO JESUS ♥

6- Amizade pra mim é mega importante. Amigos são a familia que Deus me permitiu escolher, e os amigos que tenho são mais que isto, eles são meu irmãos!
 Aproveitando esse comentário, quero mandar um super beijo pro anjo que o Senhor colocou na minha vida, o nome dela é MILCA! Milhoes de beijos amiiiga, eu amo você!
e pra minha flor GLEYCI...Gatoooona Amo você também!!

7- Família é tudo, é porto seguro, é ponto de equilibrio!

8- Mãe...TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!

9- A minha mãe ela nao ouve muito meu conselhos de moda sabe, mas aos poucos eu dou um jeito nela! kkkk'


e vamos aos blogs!


1. http://omundodasladies.blogspot.com  - Georgia Linhares

2. http://bibelot2010.blogspot.com/ 

3. http://garotasgostamderosa.blogspot.com/

5. http://amaismenina.blogspot.com/

6. http://eutobonita.blogspot.com/

7. http://hojeacordeifashion.blogspot.com/

8. http://www.coisasdadeda.com/

9. http://estiloallure.blogspot.com/





BEIJOS MIIIIL ;*

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mini pausa!

Oii minha queridas...


Avidos que hoje e amanha, não estarei atualizando o Blog, pois como é fim de ano estou em época de Vestibular e de festas, então é uma correria que só.
Mas eu lembro de voces sempre!  =)

Então para que não fiquem preocupada, quarta feira eu volto trazendo dois posts super interessantes e especiais,
vocês irão AMAR.


Não esqueçam de divulgar o Blog, preciso muito da ajuda de vocês!


Beijos Miiiil ;*

sábado, 18 de dezembro de 2010

DELINEADOR. Aprenda a usa-lo

Queriiiidas!


Bom, hj eu vou dar uma dica para aquelas que tem problemas para passar delineador.


Confesso que demorei muuuito tempo pra aprender a passa-lo, porque se tremer, borra ate a alma né!



E se vc sofre com isso, e as vezes desiste de ir para algum evento com o delineador por que nao consegue passar, hj vc vai acabar com isso.
Vai usar delineador sempre!!

é apenas um leve risco no "pé" das pálpebras mas que da todo um glamour e charme que se possa imaginar. 


Entao vamos lá

Se você quiser um traço bem fino, use somente a pontinha do pincel ou do lápis. Já existem os aplicadores cujo pincel é rígido e com a ponta bem fininha. São os melhores para quem não tem muita habilidade ou firmeza na mão. Se você quiser um traço mais grosso, incline um pouco a ponta do pincel. De qualquer forma, faça o traço junto a raiz dos cílios.

Passo a passo:



1. Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.



2. Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios. (Tem pessoas que já puxam direto, mas se você for iniciante, faça como se pede.. é mais seguro!)



3. Junte os pontinhos até formar um traço único.


Pronto!! esta pronta para arrazar.

Caso queira traços mais grossos é só desenhar com os pontinho o da sua preferencia.

Abaixo há tipo de traços.



Estilos de delineador:


 1 - Meia Lua: Perfeito para quem tem olhos pequenos, dá a impressão de olhos maiores aumentando o globo ocular. Também muito usado se você quer complementar sua maquiagem com um traço simples.


2 - Gatinho: Perfeito para olhos amendoados e para a maior parte dos olhos. Muito usado por famosas, como por exemplo Angelina Jolie. Quem quiser imitar basta tentar.






3- Pin-up: dá a impressão que você acabou de sair dos anos 50 e 60, um exemplo é o olhar da AmyWinehouse. Muito cuidado ao usar esse formato de delineador pois requer que a pessoa tenha um grande espaço entre a sobrancelha e os cílios, lembre-se que esse é um traço grosso e requer bastante espaço.






4 - Andorinha: Traço rápido e delicado com a ponta para cima. Muito usado para abrir o olhar.



5 - Egípcio: Na minha opinião esse é um dos mais bonitos. Dá um olhar misterioso e você pode completar o look com um Kajal ou lápis de olhos na marca d'água.






6: Rocker: O delineador de parte de cima dos olhos se funde com o lápis preto esfumado na parte de baixo. 


Lembrem-se para todas as opções aposte em MUITA máscara para cílios :)


E por último uma técnica muito conhecida no exterior. Chamada de Invisible Eyeliner(delineador invisível) onde você aplica o lápis de olhos na sua marca d'água superior. Dando mais volume e definição aos cílios segue a foto. 

Você pode ajudar a levantar sua pálpebra com o auxilio de um cotonete e assim delinear como de costume


Elas e o delineador.





Francine - ex-bbb

Ketty Perry

Taís Araujo





Beijoooos mil!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

é INFINITO

Eiiii gatas!



Não sei vocês perceberam, mas o símbolo do infinito está super na moda.
Ele está presente principalmente nas bijuterias, são brincos, cordões e anéis
que fazem a cabeça da mulherada!!
Podem ser de pedrinha, ouro ou prata, os estilos e modelos são os mais variados!






Mas sempre tem aquela perguntinha, não sei se vc já se fez, mas eu fiz:

Mas o que significa o símbolo infinito?
Lemniscate , ou "oito deitado" representa o infinito, eternidade e potencial divino.

O simbolo do infinito pode ser usado onde quiser: aneis, brincos, pulseira, pingente...
de todos os tamanho e cores.

Confira:









Esperam que tenham curtido...

e faça sua coleção!

Beijos Miiil

Bolinhas para o verão 2011

Olá Amoooooooores!

Mais uma vez estou aqui para trazer a vocês os novas tendências para o proximo verão.

e as bolinhas vão vir com tuuuuuuudo!!


Tendenvia de moda para o verão, o estilo chamado Petit-Pois nada mais é que uma forma refinada e fashion de referir-se à roupas com estampas de bolinhas. Sejam elas grandes ou pequenas, as bolinhas serão o hit do da próxima temporada, prepare-se para um verão redondinho, redondinho.




Essa moda será realmente divertida e o melhor é que poderá ser usada por todos os tipos de mulheres, desde que se cuide de alguns detalhes. As mais cheinhas, por exemplo, podem optar por uma estampa com bolinhas pequenas enquanto as mais magras podem abusar das bolas grandes e exageradas.













Para quem não gosta muito desse tipo de onda, pode optar somente por um acessório como uma bolsa ou um lenço com bolinhas. O contrário também pode acontecer; para quem adora esse visual meio anos 60, pode escolher um look completamente Petit-Pois, sempre e quando os acessórios sejam de uma única cor e de tons similares à roupa escolhida.










Proximo post:  " Moda infinito " 

Beijos miiiiiiiiil!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PEROLA NA MODA DENOVO

Boa noiite meninas,

hoje irei falar das pérolas, que estao de volta.
Delicadas, e ao mesmo tempo poderosas,elas dao um chame e tanto nas suas noites.

Abaixo mostrarei algumas famosas usando essas jóias.



A socialyte Kim Kardashian investiu num anel de pérola irregular.  É umas Escolha perfeita para um look "certinho disfarçado",a roupa tomara que caia, os olhos bem traçados, deixam o seu jeito sexy mais destacado.




Sandra Bullock quebrou a seriedade do vestido preto de cetim com um mix de correntes e colares de pérolas. Essa mistura de pérolas com elementos rock n' roll tem se mostrado eficiente quando o objetivo é uma produção alternativa, não tão careta. Também funciona para deixar mais interessante o conjunto camiseta branca, jeans e sandália de salto alto 



Graça é a  a tiara de pérolas brancas e negras usada pela atriz Maggie Grace. Uma alternativa bacana é produzir a sua! Basta comprar as pérolas e contas douradas e ir alternando-as num fio elástico 



Veja outras ideias para você inovar e usar pérolas de um jeito difente. Os anéis são peças curinga, nunca saem de moda. E poucas vezes vêm adornados com pérolas. Invista nesse detalhe 





A bolsa-carteira bordada com pérolas brancas e negras se transforma num acessório exclusivo 


Relógio com pulseira em forma de bracelete de pérolas 



Muitas pessoas acham que a pérola é para pessoas mais maduram.
Muito pelo contrario...as perolas caem bem tanto em Crianças, Jovens e Senhoras, pois como disse elas sabem ser meigas e sexys aos mesmo tempo.


Beijos,

Ate mais!





terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Proxima postagem...vocês escolheeem!

Oi gatooonas!






Bom, eu gostaria da participação de vocês no Blog,
nao só apenas com visitas, que aliás, agradeço pois estao sendo muitas. 

Tambem, gostaria
do apoio de vocês para os comentarios e sugestoes de posts.

Eintããããão, aquelas que puderem e quiserem deixem nos comentarios abaixo o que vocês gostariam que eu estivesse postando aqui!  Beleeeeza?!


Conto com vocÊs....



BEIJOOOS MIL!




domingo, 5 de dezembro de 2010

Penteados para o Natal

Boa Tarde queridas!



Hj o Post será super-mega-ultra rápido, pois eu tenho um lado digamos que "masculino" que é assistir o meu glorioso time - FLUMINENSE - que com certeza será campeão Brasileiro este ano.  =)



Conforme o prometido, irei falar sobre os penteados para o Natal!
Mas tudo depende da ocasião..se será formal ou informal. Com isso irei dividir  o post detsa forma, penteados formais e informais.


Informais







Formais



A trança pode ser usadas nas duas ocasiões.


Bom, por hj é só!

Proximo post falo sobre maquiagem para esta ocasião!


Beeeeijos







sábado, 4 de dezembro de 2010

O Natal está chegando, o que usar?

Olá gatissimas,

O natal esta chegaaaaaando!

 Entao vou  adiantar vocês, mostrai alguns look super maravilhosos para usarmos neste Natal!



O nosso ritual em todos os Natais, é passarmos em familia, mesmo até nao sendo a nossa.
E quando somos chamadas para passarmos o Natal na casa da prima, da amiga, do namorado, da vizinha, ficamos ali matutando o que usar para agradar os que estarão presentes! e chamar a atenção também né,Claro!

O traje escolhido para a noite de Natal dependerá muito do tipo de ambiente e festa em questão, além do nível de relação que se tem com o anfitrião e os convidados.

e depois do amigo "x", ceia, bate papo, risadas, uns vão para suas casa, e outros saem para curtir a noite!
Por isso encontrei vários modelos maravilhosos, arrumados  e confortáveis para você passar o seu Natal!


Nada como um preto e branco, um azul piscina, e um branco para dar aquele ar de paz, harmonia, tranquilidade, sem perder a elegancia.


Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental.

Esse é um look que eu indico para as mulheres, é mais sofisticado e digamos que mais adulto.
O segundo vestido é que é mais jovial, dependendo da sua idade, fica muito bom.Por que vocês sabem né meninas, nem tudo combina conosco, lacinhos e frufrus infelizmente não é para todas!


Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Em casa comendo peru.

Vestidos curtos e discretos para as mais jovens e um pouco abaixo dos joelhos para as mais maduras são alternativas elegantes para a noite de Natal. O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças.



Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Fazendo a clássica
Esse é um look garotinhas!
ótimo para as adolescentes, jovens, e estilos jovem.
O rosa , o nude e as bolinhas estao com tudo, e nao perdem o charme e o estilo.

Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Cheguei para arrasar, estiquem o tapete vermelho, please!
Se depois da ceia, você tiver em mente alguma balada, festa dançante, ou lugar mais sofisticado para curtir, esses modelos sao os ideais. São chiques, e nao perdem a essencia do Natal!

Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Estilo Chiquérrima
ótimo para as maezonas!
Claro né mulheronas, nao tem nada haver com vocês frusfrus, e lacinhos. Tem haver com vocês esse charme total desses looks. Com eles nao a festa após a ceia que nao te aceite. Será uma diva total em qualquer ambiente.

Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Sou alternativa.

Pra quem curte um Natal mais relax, sem muita festança depois, quem sabe uma caminhada na praia, uma passada na praça para ver os enfeites de Natal, esses sao os looks ideais, nao perdem os charme, mas sao super confortáveis. Os vestido estampados e a saia de cintura alta estao super em alta!!

Um tecido de maior qualidade pode dar um ar mais sofisticado ao visual. Jóias e bijuterias discretas complementam o look. No Natal pode-se deixar o preto um pouco de lado.

Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal. Sou Paty.
Veja as fotos ampliadas das combinações e idéias para o que vestir no Natal - Amy Winehouse chegou (N)Oh, (N)Oh (N)Oh!!!
Esses são looks mais elegantes, sao ideais para quem irá passaer o Natal em lugares mais sofisticados e que peçam esse tipo de roupa.



Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela também são cores discretas e não denunciam repetição, já que trajes de festa geralmente são usados com menor freqüência. Homens podem optar pelo jeans combinado com uma camisa mais descontraída.




O Natal, mesmo que passado em família, é uma festa que exige um pouco mais de capricho e tradição na hora de se vestir, e nunca é pecado estar bem vestido. É válido lembrar que elegância não significa, em hipótese alguma, exagero, mas sim saber pensar em detalhes, ousar em determinados elementos, escolher os acessórios certos e se adequar ao tipo de ambiente. Escolha bem o que vai vestir na noite de Natal, e boas festas!

--------------------------------------------------------------------------

Meninas, espero que tenham gostado e encontrado o modelo ideal pra você!

Um feliz Natal, e no próximo post estarei falando sobre penteados para o Natal.

Beijooos!