sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MODA LAÇO


Como eu disse em alguns posts anteriores a moda romantica voltou com tuuuuuudo!!

e os laços fazem parte dessa nova tendência.

sao brincos, aneis,pulseiras, colares vestidos, arcos, tiaras,cintos,sapatos,roupas...


Moda feminina laços


"Dentro das tendências do brechó chic, o laço tem muita história para contar na trajetória da moda. Foi criado em figurinos da década de 50 para o cinema, incrementou sapatilhas bailarinas Chanel, foi ícone como faixa na cabeça da Alice no Pais das Maravilhas e da Branca de Neve. Virou símbolo de vários estilistas como Ferragamo, que usou-o como tampa do frasco de seu novo perfume Bloom”. E se depender de Valentino e da marca Christian Dior, que colocou laços em vestidos e sapatos em quase toda a coleção de inverno 2011 desfilada em Paris, vamos ter muito laço por aí."



Segundo a designer, quem usa laço tem que ter cuidado porque pode ficar muito infantil, por isso existem laços grandes e simples que são usados por mulheres menos românticas e mais minimalistas.
LAÇO:  AME ou ODEIE!



Muitos designers já se renderam a moda dos laços e estão investindo em suas coleções de jóias, brincos, anéis, pingentes, dos mais delicados aos mais extravagantes e exagerados.
Mas antes de sair por aí, customizando ou comprando peças com laços em tudo, alguns especialistas recomendam cuidado ao combinar e usar as peças, pois dependendo do visual escolhido você poderá criar uma aparência infantil, todas podem aderir à moda inclusive as menos românticas e minimalistas, para não “errar na mão” confira essas dicas para que você possa enlaçar a tudo e a todos:


>> Caso escolha um vestido que tenha laços é conveniente que diminua os acessórios ainda mais se houver muitos detalhes.


(Carolina Dieckman)


>> Para criar um visual mais moderno e fugir da aparência infantil, as pulseiras em acrílico com laços são um a boa opção.



>> Se perceber que sua produção está básica demais, minimalista, quebre o visual com uma bolsa com um belo detalhe de laço.




>> Mesmo as que curtem o estilo rock podem usar laços, basta optar pelos enfeitados com tachas.



>> Para os acessórios de cabeça, como os arcos, por exemplo, evite combinar laços com brincos grandes


(Katty Perry)

>> Para os calçados aposte no estilo new romantic e abuse dos scarpins, sandálias, sapatilhas e peep toe, tudo com laço, é claro!




]



ameei isso   




A ordem é divertir-se e ousar com essa nova moda, aproveite e abuse de lacinhos e laçarotes, que prometem garantir a originalidade e o romantismo para as próximas estações


Beijao!

Um comentário:

  1. parabens Amu tudo isso>>>> muito interessante



    Empresa SBD Cupins com mais de 25 anos de experiência e dedicação em descupinização, dedetização, desentupimentos, limpeza de fossa, hidrovacuo e hidrojateamento, esgotamento de possos artesianos, limpeza pós obras. eliminação de praga em grãos, elétrica e hidráulica.
    11 2918-9999
    PLANTÃO 24H
    11 3481-9820 ID 107*80861

    não cobramos
    TAXA DE VISITA
    e cobrimos
    QUALQUER ORÇAMENTO

    ResponderExcluir