sábado, 8 de janeiro de 2011

Qual a melhor cor de cabelo pra você?

Olá queridas visitantes!

Voce deve ser uma daquelas que gostaria muito de pintas seus cabelos, mas nao sabe qual cor ficaria boa, certo?

Entao hoje eu vou ter a solução pra vc gatoooona!

Hoje vou estar postando qual o tipo de cor de cabelo que fica ideal ao seu tom de pele.



Loira sensual

- Morena e negra: Os caramelos são ideais. Para ficar mais natural, use tons mesclados, inspirados nas madeixas de Preta Gil (1) As nuances muito claras deixam o look artificial. 

- Branca e morena-clara: Peles clarinhas mas que pegam uma cor após uma temporada na praia, como a de Grazi Massafera (2), combinam com colorações caramelo e com as gamas de dourado. Recomenda-se evitar as nuances de cinza, que envelhecem. 
- Pele amarelada: Os loiros devem ser usados com restrição - os muito claros e amarelados podem deixar a pele pálida. A melhor opção é manter o fundo escuro e realçar com mechas tons de mel. Sabrina Sato (3) sabe! 
- Muito branca: Se você é parecida com Juliana Silveira (4) - tem pele e olhos claros e fica vermelha quando se expõe ao sol - fique longe dos loiros puxados para dourado e caramelo. As melhores alternativas para valorizar seu tipo são as versões de champanhe e bege


CASTANHO FORA DO COMUM
- Pele amarelada: Quase todas as graduações de castanho caem bem nas orientais, como Geovanna Tominaga (1). Só evite nuances amareladas. 
- Branca e morena-clara: Seu tipo físico lembra o de Isis Valverde (2)? Você combina com tonalidades quentes – castanho e chocolate. 
- Muito branca: Os tons de castanho realçam as peles branquinhas, a exemplo de Christine Fernandes (3). Cuidado com os acinzentados, que empalidecem. 
- Morena e negra: Para as mulatas, as colorações chocolate ou marrom-dourado realçam a pele. Veja o resultado em Sheron Menezes (4). 



Ruivo exuberante

- Muito branca: As clarinhas, como Fernanda Rodrigues (1), devem optar por tonalidades que puxam para o laranja ou até mesmo para o vermelho puro. 

- Pele amarelada: Os castanho-avermelhados e tons de vinho caem como uma luva nas orientais. Repare como Daniele Suzuki (2) arrasou na versão ruiva! 
- Morena e negra: Tons mais fechados de vinho e castanho levemente acobreados são escolhas certeiras para as morenas como Isabel Fillardis(3). 
- Branca e morena-clara: Tons de pele parecidos com a de Mirian Freeland (4) combinam, principalmente, com vermelho mais intenso e acaju.


Espero ter ajudado meninas,


Se a duvida persistir, a Capricho disponibiliza um teste pra você!
Confira:




Beijoooos Mil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário