segunda-feira, 18 de abril de 2011

XADREZ - Inverno 2011

Boa nooooite meninas!

Vamos lá..
         Pois é, o xadrezinho continua..e no inverno tb.


A padronagem xadrez é um clássico  que não poderia ficar de fora dessa temporada, e embora ela esteja presente nas coleções de verão, é durante o inverno que a maioria dos designers Incluem peças xadrezes em suas coleções.
as marcas voltadas para a moda jovem foram as que mais investiram no xadrez: camisas, saias, casacos, vestidos, shorts e calças, alem de muitos acessórios como boinas, gorros, lenços,  cachecóis e meias.

Vamos torcer para que em 2011 tenhamos roupas  bacanas como essas para que  possamos  compor looks legais.  Enquanto isso vamos nos inspirando!




Beijos


Um comentário:

  1. Bom olá eu me chamo Tamiris , tenho apenas 10 anos. Eu tou aqui pra dizer: que eu gostei do luck que vc montou ou vcs! E pra dizer: que eu tava no msn com minha Amiga Laiz Renata, e sabado que vem tem o niver da mae dela, ai eu disse assim pra ela no msn: migaa eu vou de blusa de manga longa Xadrez, blusa longa branca por baixo e calça jeans skine grudinha coom bota cano longo , aai ela ai eu tbm vou de Xadrez!!! kkk i agora? mais vcs acha que eu fiz uma boa escolha ? Só q na festa anterior da familia dela que foi nesse sabado dia 11/06/2011 , o povo todo tava de blusa , ou bata ou casaco Xadrez.... será que vai ficar legal eu estar de Xadrez nesse sabado? mais tenho certeza q a galera toda vai estar de xadrez, fica bem legal né? sim ou nao? Tchau bjs foi um prazer !

    ResponderExcluir