quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tendência Inverno 2011: SOBREPOSIÇÕES

Bom dia Queriiidas!

                    Imaginando o porque de estar postando uma hora dessa certo?
                                         Pois é, estou com conjutivite :~

Entao, vou adiantar boas coisas do inverno 2011 pra vocês.

Hoje falamos entao de SOBREPOSIÇÕES



O uso de sobreposições no mundo da moda não é nenhuma novidade.  Esta pratica fashion existe e resiste há muito tempo,



principalmente em épocas de frio e em cidades que alcançam baixas temperaturas (não que elas não possam ser feitas no verão, mas normalmente o calor da estação faz com que as pessoas prefiram usar menos peças na composição de seus looks).  



Misturar peças, sobrepondo-as com harmonia e bom gosto é capaz de fazer verdadeiros milagres em um look. Eu adoro! Nas últimas semanas de moda do inverno 2011, tanto as nacionais como as internacionais, as sobreposições tiveram destaque em várias marcas.








 DICA:

Geeente, olha só...
 a SOBREPOSIÇÃO, nao é vc pegar todas as suas roupas
e colocar uma em cima da outra não. ehuahuahhauh'
sao peças de verão com as de frio que podem ficar sobrepostas.

tudo com bom senso e combinação.

Ok?!

ARRAZEM!!


-------------------------------------------------------------------------------------

VOTEM NA ENQUETE ALI AO LADO.  >>>>>>>

NÃO ESQUEÇAM , POR FAVOR!
 

4 comentários:

  1. aaaaaah, eu adoro o seu blog! as dicas, tudo! me ajuda muito quando vou comprar alguma roupa ou compor um look! continue assim e continue postando =) beijinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada 'Anonima'.. huheuaheua'

    da proxima vez deixa o nome flor ;)

    Volta sempre heim ;D

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa tudo bem???
    outra tendência para o Inverno de 2011 vai ser a cor cinza no look do dia a dia. Estes dias coloquei um post no meu blog falando sobre isso e eu mesmo me apaixonei. Mesmo por que sou loucaaaa por cinza.
    Adorei a matéria.

    ResponderExcluir
  4. com uma bela sobreposição o estilo fica ?Chic a toda prova, e muito bom esse post do seu blog, e vim te convidar para você dar uma passada no meu que esta de cara nova e comentar beijos*

    ResponderExcluir