terça-feira, 10 de maio de 2011

PRINCES-A

Olá gatooonas'


   Hoje o post é sobre a nova tendencia:  BLUSA COM MANGA TIPO PRINCESA ou BUFANTE

Acho todas vocês ja viram dessas blusas na rua, na passarela...
Sim! pois elas estao seuper em alta.

Nesse inverno, ela vem com tudo, pricipalmente em casacos, terninhos e blusas de manga longa.

Porem, infelizmente sinto muito em dizer que é proibido o uso desta blusa em pessoas que possuem:
-Ombros largos
-Muito fofinha

Mas eu vou explicar o porque:
As blusas tipo princesa são para enfatizar justamente o ombro, para te dar tom de "superioridade" como tinham as princesas...e quem ja tem um ombro bem avantajado, usando-a só irá fazer aumentar mais, e isso nao é legal.

Ja a minhas fofuxas, infelizmente vcs nao podem usar nada que chamem muita a atenção ou aumentem vocês.

Mas nao é proibido, proibido...é apenas uma dica!   =D

As blusas veem em varios modelos:

Estampada



ou 

Simples



de Manga longa




Médias

e curtas


 exageradas

ou não


Pode ser usada com saia de cintura alta, calça 


e até como vestido





ABUSEM!


Beijos ;*

2 comentários:

  1. Olá, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!
    bjOO e mto sucesso!!

    Não fique sem postar flor. Suas dicas são ótimas!!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou visitando o seu blog pela primeira vez e adorei, é muito lindo!Adorei a tendência das mangas bufantes, são demais!
    Beijos

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir